Fátima Bernardes, recém-separada, prestigia show de Tiago Iorc com as filhas

Fátima Bernardes foi clicada em um evento pela primeira vez após o anúncio do divórcio de William Bonner nesta terça-feira (06): a apresentadora foi ao show de Tiago Iorc no Theatro Municipal do Rio com as filhas, Laura e Beatriz, de 18 anos.

E, se no cartório ao assinar os papeis do divórcio a jornalista esboçava tristeza, ao posar com as herdeiras antes do início do show, Fátima foi só sorrisos. Enquanto as jovens optaram por um look mais casual, com jeans e camiseta, a apresentadora do “Encontro” apostou em um vestido preto midi, muito elegante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Recentemente, Beatriz foi clicada com o pai, William Bonner, fazendo compras em uma loja de utensílios domésticos em shopping na Barra da Tijuca. O editor-chefe do “Jornal Nacional” deixou a casa onde morava com a família e se mudou para um imóvel na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Médica é apontada como pivô, afirma publicação

De acordo com a revista “Veja Rio”, apesar de terem terminado o casamento de 26 anos de forma amigável nas redes sociais, o casal de jornalistas – que agora acerta detalhes sobre a divisão do patrimônio – teve uma pivô para a separação: uma médica dez anos mais nova que Bonner e casada.

(Por Marilise Gomes)

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 × cinco =

Send this to a friend