Ex-BBBs Eliéser e Kamilla Salgado têm casamento-ostentação

Noivo chegou ao casório com carro de luxo, enquanto a moça apostou em vestido exclusivo avaliado em 40.000 reais

Após um romance frustrado com Cacau Colucci, no Big Brother Brasil 10, Eliéser Ambrósio encontrou sua esposa, Kamilla Salgado, algumas edições mais tarde — no BBB13. O amor do casal entrou para a seleta lista de sobreviventes do reality e, neste domingo, foi oficializado em um casamento-ostentação na Capela da PUC, em São Paulo. Em uma cerimônia para cerca de 300 convidados, os noivos, literalmente, não economizaram.

Eliéser chegou ao local em uma Ferrari vermelha, avaliada em 800.000 reais. O carrão de luxo alugado combinou com o porte do paranaense, que desfilou um garboso terno azul da Camargo Alfaiataria, loja de moda masculina que produz looks que chegam a 30.000 reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na mesma toada, Kamilla desfilou um vestido de princesa, feito pelo estilista Tom Felix. Com 5.000 cristais cravejados e doze saiotes bufantes, o modelo foi avaliado em torno de 40.000 reais. No total, contando os acessórios, o look teria custado cerca de 200.000 reais. A lua de mel, contudo, só em outubro, quando a agenda de ambos estará livre para uma viagem. É o preço do amor pós-BBB.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

um + 6 =

Send this to a friend