Denise Rocha é mais uma adepta da bichectomia. Mas repara no decote!

Modelo usou decotão para mostrar o resultado do procedimento que reduz as bochechas. ‘Também fiz uma septoplastia com rinoplastia no nariz!’.

Luciana Tecidio

Do EGO, no Rio

Denise Rocha é mais uma famosa a integrar o time das que se renderam a bichectomia. A Furacão da CPI postou uma foto nas redes sociais na qual conta que se submeteu ao recentemente e que está muito feliz com o resultado. “Boa noite meus amores, hoje fiz meu pós-operatório de 15 dias da minha bichectomia. Já consigo ver um afinamento na região das bochechas e meu rosto está começando a ficar mais definido! Amando!”, disse ela, que também mexeu no nariz. “Há cinco meses fiz uma septoplastia com rinoplastia.”

No entanto, o que realmente chamou a atenção na foto de Denise não foram suas bochechas mais finas. O que realçou a imagem foi seu decotão, preenchido com próteses de silicone. No entanto, a Furacão garantiu ao EGO que não aumentou o silicone: “Chega, né? Já são grandes demais! Vou até diminuir quando tiver filho”.

A bichetctomia é uma técnica simples e é realizada no consultório odontológico. O cirurgião-dentista aplica uma anestesia local, igual à usada para uma extração de dente. A incisão é de um centímetro na parte interna da bochecha, onde se retira gordura. Quatro dias é o tempo que o paciente leva para se recuperar do procedimento. Além de Melancia, também aderiram à moda a bichectomia a ex-BBB Natalia Casassola, a Mulher Melancia, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Cristina Mortágua, Adriana Bombom, Angelina Jolie e Kim Kardashian.

denise

Denise Rocha - Antes e depois (Foto: Instagram / Reprodução)Denise Rocha antes da bichectomia, à esquerda, e após o procedimento (Foto: Instagram / Reprodução)
Denise Rocha, antes e depois da rinoplastia (Foto: Instagram / Reprodução)Denise antes da plástica do nariz, à esquerda, e após a plástica (Foto: Instagram / Reprodução)

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

três × 2 =

Send this to a friend