Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Bruna Marquezine desembarca sozinha no Rio após encontrar Neymar na Espanha

Publicado

em

Bruna Marquezine já está entre nós depois de passar uns dias na Espanha. A atriz desembarcou sozinha no final da tarde desta segunda-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Ninguém esperava por ela no local, e Bruna voltou para casa de táxi.

Neste fim de semana, fotos de Bruna Marquezine e Neymar juntos num restaurante de Barcelona se espalharam pela web. Na imagem, eles aparecem sentados um ao lado do outro, e na mesa estavam ainda amigos dele e a irmã do jogador, Rafaella.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

E parece que, durante esses dias, Bruna Marquezine se aproximou de pessoas ligadas ao jogador. No Instagram, ela começou a seguir Raíssa Willmersdorf, amiga de Rafaella, irmã do jogador. Além disso, a atriz começou a ser seguida por Gil Cebola, um dos melhores amigos do craque.

Bruna Marquezine teria desembarcado por lá há cinco dias. Os rumores sobre uma reconciliação entre os dois surgiram quando Neymar foi até a arquibancada cumprimentar a atriz após a vitória na final do futebol masculino na Olimpíada.

Bruna Marquezine se encontrou com Neymar em Barcelona

Bruna Marquezine passou alguns dias na Espanha

Bruna Marquezine desembarcou sozinha no Galeão

Bruna Marquezine estava na Espanha, onde encontrou Neymar

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *