Siga o Jornal de Brasília

Shodo na Balada

Léo Santana e Kevinho sacodem a segunda de carnaval

Brasília de Fato

Publicado

em

Carnaval no Parque mais uma vez fez a festa do folião da capital

A segunda-feira de carnaval foi recheada de shows empolgantes no Carnaval no Parque. A dupla Um44k começou a festa no palco Ritmos e e se emocionaram ao verem suas músicas cantadas em coro por quem assistiu a apresentação.

No palco principal, quem fez a abertura da noite foi o DJ brasiliense Mojjo, um dos responsáveis pela trilha sonora que não deixou ninguém parado no Carnaval no Parque

Na sequência, Léo Santana explodiu a festa com a energia de Salvador para Brasília e brincou “agora o Carnaval no Parque começou!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para finaliza o line-up de shows, foi a vez do hitmaker Kevinho trazer o seu funk paulistano para o quadradinho, colocando todo mundo para dançar, madrugada adentro, com um hit atrás do outro.

Veja como foi

Shodo na Balada

Lançamento da carreira solo do cantor Belluco

Brasília de Fato

Publicado

em

Músico subiu ao palco do Dallas nesta sexta (29) com muitos convidados especiais

Depois de anos de carreira na dupla Bonni e Belluco, o cantor resolveu partir para um voo solo e se lançou para o público nesta última sexta-feira, 29 de março, no Dallas Bar.

O evento contou com participações de outras duplas e cantores da cidade e, como sempre, nosso “japonês voador”, o fotógrafo mais descolado das baladas da cidade, marcou presença para trazer para vocês o melhor da festa.

Veja como foi