Shed festejou seu primeiro aniversário na capital com muito glamour e shows de Felipe Araújo e Felipe Ferraz

Shed festejou seu primeiro aniversário na capital com muito glamour e shows de Felipe Araújo e Felipe Ferraz. Foto: Shodo Yassunaga/Brasília de Fato

A noite da última sexta-feira (14/11) no quadradinho ficou marcada com a festa de comemoração de 1 ano da Shed Western Bar na capital

Comandada sertanejos Felipe Araújo e Felipe Ferraz, a casa se vestiu com muito luxo, carregou as energias e recebeu cerca de 1,5 mil pessoas para comemorar a marca até o dia clarear.

Já na entrada, o público foi recebido com uma parede de flores, espumante e docinhos de boas-vindas. A casa, que já se caracteriza pelo luxo em suas instalações, se vestiu de gala, com muitas flores, velas e mimos para a noite especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Para começar a noite, Felipe Ferraz marcou presença na casa mais uma vez e agitou o público com o sucesso Playboy Fazendeiro e muito sertanejo e convidados especiais.

Entre os shows, a DJ da casa não deixou a animação cair e apostou em um line-up com muito funk, pop e música eletrônica.

A grande atração da noite, Felipe Araújo, um dos destaques da atual da música sertaneja, interpretou hits como A mala é falsa e Ainda sou tão seu e seus maiores sucessos, como Atrasadinha, gravada em parceria com Ferrugem.

Quase finalizando o show, Felipe Araújo recebeu trouxe ao palco um convidado muito especial. O sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, grande amigo da família de Felipe e que havia feito um super show na cidade foi prestigiá-lo e, como não poderia ser diferente, levou o público ao delírio com sucessos da dupla e clássicos do modão sertanejo de todos os tempos.

Apesar do grande público, a casa mostrou em sua noite de aniversário suas maiores características: sua estrutura garantiu conforto e tranquilidade para seus frequentadores, sem calor ou filas para os banheiros e um serviço de atendimento impecável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

O que podemos dizer da noite? A Shed fez uma festa que certamente marcou com chave de ouro seu primeiro ano no quadradinho! Que venham outros…

Confira como foi

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend