Siga o Jornal de Brasília

Shodo na Balada

Baile do David bombou o sábado da capital com o funk da cantora Lexa, sertanejo e muita gente bonita

Publicado

em

Baile do David

A noite do Baile também foi de comemoração do aniversário do empresário/apresentador Diego Dytz e contou com o mood das tradicionais festas de funk

O promoter David Brazil, queridinho das celebridades,  trouxe para ao quadradinho um legítimo baile carioca nesse sábado e bombou a Shed Brasília.

O anfitrião da noite surgiu com um look bafônico, cravejado de pedras, esbanjou simpatia e empolgação, aproveitando o baile até o último minuto.

A noite ainda marcou a Pré Festa do Camarote Ana Laura Clemente/Caldas Country 2018.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O line-up da noite teve a participação de vários artistas locais, como MC Jenny, os sertanejos Ícaro e Paulinho e Wiliam e Marlon.

A atração principal da noite ficou por conta da cantora Lexa, que, além de seus hits, a funkeira aproveitou a playlist para prestigiar grandes nomes do ritmo e as músicas mais bombadas do momento.

Empolgadíssima, a gata esbanjou sensualidade e não se intimidou com o frisson do público: dançou, fez o “quadradinho” e o famoso “passinho”. Demostrando muita simpatia, Lexa tirou fotos com fãs e declarou seu amor por Brasília, cidade em que morou na adolescência e pela qual tem um carinho especial.

Após os shows, quem fechou a noite com muita animação, comandando as picapes foi o DJ André Cavalher.

Claro que o Brasília de Fato não poderia ficar de fora dessa e o super fotógrafo, Shodo Yassunaga, registrou o melhor da noite para você!

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Confira o melhor da noite

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta