Especial Villa Mix Goiânia 2018 – Primeiro dia

Villa Mix Goiânia

O Festival Villa Mix Goiânia reuniu 18 atrações nacionais e internacionais, no último final de semana (30/06 e 1/07), no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia

O Villa Mix Goiânia é, naturalmente sertanejo, mas promoveu uma mistura de música eletrônica, funk e pop. Com cerca de 50 mil pessoas no primeiro dia, o festival foi um sucesso em todos os sentidos, e a capital sertaneja do Brasil foi ao delírio!

No primeiro dia, subiram ao palco principal: Edu Chociay, Guilherme e Santiago, Sevenn, Jetlag, Kevinho, Cleber e Cauan, Simone e Simaria (ainda sem Simaria), Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e a atração internacional, Nick Jonas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Já no Backstage estiveram: Rafael Ramalho, Scorsi, Tom, Edu Chociay, Sevenn, Guilherme e Santiago, Jefferson Moares, Kevinho, Cleber e Cauan e fechando com chave de ouro, Alok & Friends.

Como não poderia ser diferente, o Brasília de Fato se fez presente pelas lentes do japonês mais gente boa do planeta, Shodo Yassunaga, que fez a ponte Brasília – Goiânia para trazer as melhores imagens desta edição do Villa Mix para você!

Confira como foi