Siga o Jornal de Brasília

Shodo na Balada

Te vejo na Praia! Veja o que te espera em primeira mão!

Brasília de Fato

Publicado

em

Te vejo na praia

Se renovando e surpreendendo a cada ano, o Te Vejo na Praia se tornou um evento de experiências e sensações únicas

Este ano, traz para o cerrado uma cenografia inspirada no Sudeste Asiático, criando uma atmosfera única. Evocando a energia dos templos, praias e mercados da Tailândia e de Bali, a 4ª temporada será de 30 de junho a 09 de setembro sob o lema “Em transformação”. Tudo isso, em uma estrutura pensada para agradar e conectar toda a família.

Funcionando de quinta a domingo, a programação será formada por grandes sucessos da música brasileira. A primeira noite terá Zé Neto e Cristiano, Banda Eva e Gabriel Boni. O sertanejo ganha força com Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Simone e Simaria, Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Henrique e Juliano, Mano Walter e Safadão. Forró, música baiana, funk e eletrônico reforçam o time, com Xand Avião, Bell Marques, Harmonia do Samba, Léo Santana, Kevinho, Anitta, Vintage Culture, Cat Dealers e Jetlag. O Luau Na Praia receberá, pela 1ª vez, Gilberto Gil, que subirá ao palco com Natiruts.

Na noite desta sexta-feira (29), o complexo abriu as portas para a imprensa e convidados e, através das lentes do japonês mais gente boa das baladas, o Brasília de Fato vai te mostrar, em primeira mão, tudo o que te espera Na Praia!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Shodo na Balada

Lançamento da carreira solo do cantor Belluco

Brasília de Fato

Publicado

em

Músico subiu ao palco do Dallas nesta sexta (29) com muitos convidados especiais

Depois de anos de carreira na dupla Bonni e Belluco, o cantor resolveu partir para um voo solo e se lançou para o público nesta última sexta-feira, 29 de março, no Dallas Bar.

O evento contou com participações de outras duplas e cantores da cidade e, como sempre, nosso “japonês voador”, o fotógrafo mais descolado das baladas da cidade, marcou presença para trazer para vocês o melhor da festa.

Veja como foi

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue lendo

Shodo na Balada

O show Recordações trouxe o sertanejo raiz para a capital

Brasília de Fato

Publicado

em

O último sábado foi dia de relembrar os clássicos da velha guarda sertaneja

O encontro musical no Yurb reuniu apresentações de Mato Grosso & Mathias, Gian & Giovani e Paraná.

Em contante transformação, o sertanejo atinge diferentes gerações de fãs. “Isso é muito bom, porque conseguimos atingir todas as idades de público”, conta a dupla Mato Grosso e Mathias.

Como o esperado, o show foi pra lá de nostálgico e foi repleto de “modões” que embalaram o Brasil. Melodias que fazem parte da memória de muitos brasileiros estão no repertório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi