Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

BBB 21: Enquete aponta paredão acirrado entre Camila e Arthur

A noite de segunda-feira foi tranquila, em meio a uma semana bastante agitada na casa do BBB, pois não aconteceu um jogo da discórdia no formato “tradicional”

Redação BDF

Publicado

em

A noite de segunda-feira foi tranquila, em meio a uma semana bastante agitada na casa do BBB, pois não aconteceu um jogo da discórdia no formato “tradicional”. Desta vez, Tiago Leifert resolveu fazer do programa um espaço seguro pro pessoal desabafar e se elogiar.

As qualidades dos colegas

O apresentador Tiago Leifert abriu o papo com os brothers pedindo que eles apontassem qual qualidade cada um não tinha, mas gostaria de “roubar” de outros participantes. Veja algumas das frases de cada resposta.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Arthur: “Aprendi aqui dentro a pedir desculpa. Pra pedir desculpa você tem que ir atrás da pessoa, procurar, trocar uma ideia. […] A capacidade de galera aqui de chegar e conversar e expor […] Seria uma coisa que eu gostaria muito de ter em mim.”

Camilla: “Eu vou roubar do Fiuk. Eu vou roubar a calma dele porque eu vejo que eu sou uma pessoa extremamente desesperada. Eu consigo aconselhar o outro mas na hora de seguir meu conselho, eu não consigo.”

Pocah: “Uma pessoa que eu admiro aqui, admiro todos vocês, mas a forma como ela lidava com os conflitos aqui dentro, de ouvir todo mundo, de escolher um lado. […] A Camilla é essa pessoa. Te acho muito paciente”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Gilberto: “Todo mundo sabe que eu sou da cachorrada, não sou paciente, sou exagerado. Eu vejo no Fiuk a capacidade que ele tem de se controlar em alguns momentos […] Eu roubaria isso dele, a calma.”

Fiuk: “Aprendi muito com a Camilla, esse negócio de escutar que é muito importante. […] Tinha muito medo do jogo porque sempre fui muito coração […] O Gil foi a primeira pessoa que me acolheu de verdade aqui dentro, que me buscou e me ensinou a jogar.”

Juliette: “Eu poderia roubar um superpoder de cada um desses super-heróis que estão aqui. […] Já falei pra cada um o que eu vejo de força e qualidade, mas eu acho que uma pessoa que consegue neutralizar o barulho interno, silenciar e focar nas provas, mas o Arthur me impressiona com essa força.”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Um balanço do BBB 21

Em clima de despedida, o apresentador Tiago Leifert revelou dados de toda a edição envolvendo o queridômetro, votos no confessionário, o tempo de provas, dias na Xepa e no vip da casa, entre outros. As informações animaram os participantes. Veja os números abaixo:

Corações e carinhas felizes:

Camilla de Lucas: 932 corações e 146 carinhas felizes Pocah: 923 corações e 152 carinhas felizes Gilberto: 834 corações e 224 carinhas felizes Juliette: 749 corações e 280 carinhas felizes Arthur: 715 corações e 325 carinhas felizes Fiuk: 699 corações e 351 carinhas felizes

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Mais votado no confessionário:

Arthur: 31 Juliette e Pocah: 18 Gilberto: 9 Camilla de Lucas: 6

Quem levou mais bombinha:

Juliette: 39 Arthur: 11

Quem tomou mais coração partido:

Arthur: 21 Fiuk: 18

Quem foram os mais convidados pros rolês – Almoços, cinemas…:

João: 8 Juliette: 6 Pocah: 6 Camilla de Lucas: 5 Fiuk: 3 Gilberto: 2 Arthur: 2

Tempo de xepa e vip:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Arthur: 10 xepas e 5 vips Juliette: 10 xepas e 5 vips Camilla de Lucas: 10 xepas e 5 vips Pocah: 10 xepas e 5 vips Fiuk: 9 xepas e 6 vips Gilberto: 7 xepas e 8 vips

Mais tempo de prova de resistência:

Gilberto: 44h13m Juliette: 36h05m Pocah: 32h35m Camilla de Lucas: 29h23m Arthur: 28h25m Fiuk: 23h01m

Vem aí a última prova do líder

Antes de finalizar o programa, Tiago Leifert revelou o que vai rolar nos próximos dias de BBB. Hoje tem eliminação, mais uma prova do líder e nova formação de paredão. Amanhã tem festa e quinta acontece a última prova do líder. Como Tiago não mencionou que na próxima quinta acontecerá outra formação de paredão, é possível supor que a prova de quinta seja de resistência.

Além disso, ao falar dos números do programa ele também deu um recado aos brothers na casa: “Se comparar com outras edições, o tempo da Ana Clara e Kaysar [na prova] é o tempo do Gil de todas as provas [do BBB 21]. Se tiver outra, não sei se dá tempo de ter, mas se tiver outra… Vamos caprichar, vamos bater um recorde. Nem precisa, né? Tão pouca gente”, disse.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Juliette decepcionada com Gil

Mesmo com uma dinâmica de segunda à noite menos tensa, o que aconteceu no programa ao vivo repercutiu na madrugada. Juliette chamou Gilberto para conversar pois está decepcionada com algumas atitudes dele, incluindo a fala dele no programa e a postura dele desde que voltou a ser líder. “Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei. Hoje na hora do seu discurso, você olhou no olho de Pocah, no olho de todo mundo e olhou pouquíssimo no meu olho”, explicou.

Gil justificou as escolhas no seu discurso, disse que olhou no olho de Juliette, mas mesmo assim ela reclamou que ele está se afastando dela e se aproximando até de Arthur e Pocah.

Camilla chorando

Outro momento de destaque na madrugada foi o choro de Camilla de Lucas, que estava refletindo sobre a conversa que teve com Tiago Leifert no programa ao vivo. Segundo a influenciadora, o apresentador não entendeu seu posicionamento em relação à desavença entre Sarah e Rodolffo, citada por ela durante a dinâmica, e a interpretou mal. “Ele não entendeu. Ele achou que eu tava falando de uma coisa, mas não era”, disse em conversa com Juliette. Para consolar e tentar acalmar Camilla, Juliette lembrou: “Você falou muita coisa boa”.

Enquete mostra paredão disputado

Diferente de outras semanas, ao que tudo indica desta vez o paredão vai ser bastante disputado. De acordo com números da enquete do UOL até a manhã desta terça, Camilla de Lucas e Arthur disputam voto a voto a permanência na casa. Arthur tem 38,7%, Camilla de Lucas tem 41,2% e Pocah 20%.

Continue lendo
Publicidade