Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Neste domingo (20), Outro Calaf recebe 1º edição da festa Vamo que Vamo – Gelo, Funk e Pagodin

Durante a primeira hora da festa, o público terá dose dupla de Gin Tônica, preparado especialmente pelo bar da casa

Brasília de Fato

Publicado

em

Neste domingo (20), Outro Calaf recebe 1º edição da festa Vamo que Vamo – Gelo, Funk e Pagodin

Seguindo todas as normas de segurança, lançadas no último decreto do Governo do Distrito Federal (GDF), o Outro Calaf recebe neste domingo (20) a 1º edição da festa Vamo que Vamo – Gelo, Funk e Pagodin, que tem como intuito a mistura de todos os públicos para uma tarde leve e cheia de animação.

A partir das 17h, o público vai poder sambar e se divertir ao som da banda Pagode da Gente, que traz em seu repertório a mistura do pagode dos anos 90 com o clássico pagode de mesa. Os intervalos ficam por conta da DJ Carol Stérica, conhecida na capital pelo seu line-up excêntrico, com o melhor do baile funk e seus mashups inusitados.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Durante a primeira hora da festa, o público poderá aproveitar a promoção de dose dupla de Gin Tônica, preparado especialmente pelo bar da casa.

Cuidados com o público

O samba no pé e a revoada estão garantidos, mas tudo com o compromisso de cuidar do público seguindo as medidas de segurança. Durante o evento, terá distância de dois metros entre todas as mesas  —  delimitadas por marcações no chão e, durante toda a festa, os banheiros serão higienizados constantemente.

Todas as pessoas terão suas temperaturas aferidas na entrada, e apenas poderão deixar o espaço ao redor de suas mesas de máscara, para ir ao banheiro. Todas as mesas terão frascos de álcool em gel, além de totens com pedal de acionamento por todo o salão da casa.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com capacidade reduzida, o público tem três opções de compra de ingresso: mesas para dois, para quatro e para seis lugares. As reservas podem ser realizadas com valor promocional – sem sair de casa – pelo site Sympla.

Compromisso com o funcionário e apoio ao comércio local

Desde sua reabertura, o Outro Calaf testa regularmente seus funcionários, que estão trabalhando em equipes alternadas, em esquema de rodízio e carona solidária.

O Outro Calaf também atende via delivery, por meio do seu WhatsApp ( https://whats.link/calafdelivery) ou por meio de apps de venda direcionados a gastronomia.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Serviço:
Vamo que Vamo – Gelo, Funk e Pagodin
Data: Domingo | 20 de dezembro
Horário: Das 17h às 22h45
Ingressos: A partir de R$ 15 (individual)
Venda de ingressos:
https://www.sympla.com.br/vamo-que-vamo-gelo-funk-e-pagodin–domingo-no-calaf__1078124

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *