Siga o Jornal de Brasília
The Voice Brasil The Voice Brasil

Entretenimento

Victor Alves, do time Iza, é o campeão do The Voice Brasil

Em disputa acirrada, Victor Alves, do Time Iza foi o grande vencedor do reality musical da Rede Globo, desbancando o Time Teló, maior campeão

Victor Alves, do time Iza, é o campeão do The Voice Brasil. Foto: Reprodução/Rede Globo

Publicado

em

O grande campeão do The Voice Brasil foi conhecido na noite desta quinta-feira (17). Em uma temporada intensa, com diversos talentos de todo canto do país, com destaque para a cantora Larissa Vitorino, divertiram e também fizeram chorar. Victor Alves conquistou 34% dos votos e foi o grande campeão da 9ª temporada. O carioca disputou o prêmio com Ana Canhoto, Douglas Ramalho e Izzra.

Vitor Alves é o ganhador da nona temporada do The Voice Brasil 2020 — Foto: TV Globo

Vitor Alves é o ganhador da nona temporada do The Voice Brasil 2020 — Foto: TV Globo

Trajetória

Victor Alves, representante do Time IZA, revelou, antes da grande final, que iria surpreender os técnicos e o público de casa na sua apresentação final.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Podem esperar um baita de um susto! Talvez ninguém esteja esperando. Vou cantar algo bem diferente do que venho cantando desde o início do programa. Deixei para esse momento importante e especial.”

O participante também encheu IZA, sua técnica desde o início do programa, de elogios e contou que está orgulhoso por poder representá-la na Final.

“A IZA é incrível! Feliz demais por tê-la como técnica porque ela acreditou em mim até aqui para poder representar o time dela na final de um programa tão importante. Sou suspeito para falar dela, eu sou apaixonado. Acho uma técnica sensacional e fico feliz demais por poder ouvir conselhos dela.”

Entre os muitos momentos vividos pelo participante,  Victor tem um em especial que o marcou.

“A primeira vez que eu subi no palco. Pude cantar pela primeira vez, sentir aquela energia pela primeira vez, ver os técnicos pela primeira vez e ter aquela sensação de ver as quatro cadeiras virarem. Então o momento mais importante foi as Audições às Cegas.”

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta