Jão lança “ANTI-HERÓI”, seu segundo álbum

Cantor assina composição e produção das 10 faixas inéditas do projeto

Uma das vozes mais marcantes da nova geração da música pop brasileira, Jão lança hoje o álbum “ANTI-HERÓI”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Com 10 faixas, o projeto apresenta o repertório inédito do cantor paulista após o grande sucesso de “LOBOS”, seu primeiro álbum de estúdio, lançado no ano passado. Em todas as músicas do álbum, Jão assina a composição e produção. 

Cantando “sobre o amor, no sentido mais cruel da palavra”, como ele mesmo define, o cantor deu início à divulgação do álbum “ANTI-HERÓI” na terça-feira (8/10), com o lançamento do single “Enquanto Me Beija”, que estreou direto no Top 50 do Spotify Brasil, lista que reúne as músicas mais ouvidas do país. Nesta madrugada, Jão chegou também a ser o assunto mais comentado em todo o mundo no Twitter, no momento do lançamento do álbum.

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão ganhou destaque em 2018 com o lançamento de “Imaturo”, mas foi com “LOBOS”, seu primeiro álbum lançado no final do mesmo ano, que o cantor firmou sua posição com um dos principais novos nomes da música pop brasileira. Com mais de 200 milhões de reproduções nos aplicativos de música, “LOBOS” é considerado um dos álbuns de maior sucesso do gênero em 2018. Com esse repertório Jão percorreu mais de 20 estados brasileiros em 50 apresentações totalmente esgotadas da turnê “Lobos” em algumas das mais importantes casas de show do país. No início de 2019, Jão realizou também colaborações de peso – entre elas a faixa “A Boba Fui Eu”, hit de Ludmilla em parceria com o cantor.

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

11 − três =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend