Café Oyá promove 3ª edição do evento “Mulheres”

Com o tema “Autonomia”, programação foca na produção artística e empreendedorismo feminino
No próximo domingo (08), o Café Oyá, na 109 norte, promove a terceira edição do evento Mulheres, com o tema “Autonomia”. O objetivo é trocar experiências e conhecimentos em torno da autonomia feminina, além de fomentar e dar visibilidade a iniciativas empreendedoras.
 
De acordo com Luciane Santos, culinarista vegetal do Café Oyá, “Mulheres é um evento feminista, feito por e para mulheres. Um dia dedicado a desenvolver nossa autonomia, tocar o universo que habita em cada uma com cuidado e retomar nosso poder como criadoras. Conhecer e valorizar nossas atividades artísticas e intelectuais numa grande troca de saberes, produtos artesanais veganos, além de bailarmos ao som de artes sonoras femininas”, explica.
 
A programação conta com uma Feira Autoral Feminina, onde serão expostos produtos veganos e trabalhos artísticos produzidos por empreendedoras da capital. Além disso, a médica tradicional chinesa Luara Leão ministrará uma Oficina de Introdução à Ginecologia Autônoma. Haverá também um Sarau com o tema “Saúde Mental”, comandado pela poetisa Cleudes Pessoa. As atrações musicais ficarão por conta do show “Chama que eu voo” e das artistas Dani Vieira e Ana Béia.
 
Programação
 
Feira Autoral Feminina –  a partir de 12h
 
Oficina de Introdução de Ginecologia Autônoma, por Luara Leão – 12h (duração 2h)
 
Sarau Saúde Mental + microfone aberto, comandado por Cleudes Pessoa – 15h (duração 2h)
 
Show “Chama que eu voo” – 17h
 
Dani Vieira e Ana Béia – 18h

Quando e onde?

Data: 08/09/2019 
Hora: de 12h às 20h
Local: Café Oyá – CLN 109 Bloco A loja 60
Tel.: 3024-8166

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezessete + 2 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend