Novo iPhone X e o que mais esperar dos lançamentos da Apple

Depois de meses de expectativas e muitas especulações, a Apple fará nesta terça-feira 12 a apresentação da sua nova linha de produtos.

Os modelos mais recentes de iPhones e Apple Watch, entre outras novidades, serão lançados pelo o CEO Tim Cook durante o tradicional evento no Apple Park, na Califórnia, à partir das 14h (horário de Brasília).

Confira abaixo o que deve vir por aí:

Novos tamanhos do iPhone X

O carro-chefe da Apple deverá ser lançado com diferentes modelos e tamanhos. O iPhone XR será o mais simples da linha, com tela de 6,1 polegadas, porém com qualidade e nitidez inferiores. O modelo deverá ter o processador Apple A11 Bionic (o mesmo do iPhone 8) e memória RAM de 3 GB. As opções de armazenamento variam entre 64 GB e 512 GB. Ele deverá ser comercializado a partir de US$ 699.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O iPhone XS deverá representar o sucessor do atual iPhone X. O novo modelo manterá o painel OLED de 5,8 polegadas do seu sucessor. O valor deverá ser entre US$ 899 e 949.

O iPhone XS Max será uma versão expandida do anterior. A tela, também OLED, terá 6,5 polegadas. Tanto o XS quanto o XS Max terão um hardware mais avançado, com um novo processador, memória RAM de 4 GB e câmera dupla.

Apple Watch reformulado

Lançado há 3 anos, o Apple Watch deverá sofrer leves alterações. Especialistas no setor especulam que os novos aparelhos deverão vir com telas maiores. Eles também deverão ser compatíveis com os modelos e aplicativos já existentes.

A volta do AirPower?

No último ano, a Apple anunciou o AirPower, uma espécie de carregador conjunto para diversos aparelhos da marca. Porém, depois não se ouviu muito falar no novo lançamento. A expectativa é que o AirPower seja definitivamente colocado à venda nas próximas semanas.

AirPods à prova d’água

Os fones de ouvidos da Apple, chamados de AirPods, também deverão ter uma nova versão. Os especialistas acreditam que os aparelhos virão com uma duração maior de bateria, interação com a Siri e com modelos à prova d’água.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Novo sistema iOS

O iOS 12 pode ser lançado também nesta quarta-feira. O sistema operacional promete aprimorar o desempenho de aparelhos mais antigos, com evolução do Apple Fotos, sistema de notificações mais eficiente, entre outras melhorias. O novo sistema será compatível com modelos lançados a partir de 2013.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

um × um =

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE