Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Michelle Bolsonaro brilha na posse durante discurso em libras

Publicado

em

Discurso ocorreu na posse do novo presidente. Primeira-dama disse que surdos serão valorizados.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um discurso em libras na posse de Jair Bolsonaro. Ela falou antes de Bolsonaro ao público no Palácio do Planalto. O presidente tomou posse nesta terça-feira (1º).

Envolvida nas causas de pessoas com deficiência, Michelle faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Gostaria de me dirigir à comunidade surda (…) vocês serão valorizados”, disse.

Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parabenizou hoje (1º)  o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela posse no cargo. Por meio de uma mensagem publicada no Twitter, Trump disse que os Estados Unidos estão com Bolsonaro.

“Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro, que fez um grande discurso de posse. Os Estados Unidos estão com você”, disse Trump. 

Após a publicação da mensagem, também pelo Twitter, Bolsonaro agradeceu o apoio do presidente norte-americano. “Senhor presidente Trump, agradeço suas palavras de apoio. Juntos, sob a proteção de Deus, traremos mais prosperidade e progresso para nossos povos!”, afirmou. 

Trump não veio ao Brasil para acompanhar a posse de Jair Bolsonaro, mas enviou o secretário de Estado, Mike Pompeo, para representá-lo. 

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *