Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Polícia nas ruas, criminosos em cana

Publicado

em

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 41) apreenderam uma carabina calibre 22, por volta das 23h desta quarta-feira (13) no Morro Azul em São Sebastião.

Os policiais receberam uma denúncia informando que um homem armado estaria em um lote vazio na quadra 11. Ao chegarem no local, não havia ninguém.

Contudo, após uma busca no lote, foi encontrado a arma de fogo. A ocorrência foi registrada na 30º Delegacia.

HOMEM É FLAGRADO EM SAMAMBAIA COM CARRO FURTADO

Por volta das 19h30 desta quarta-feira (13), policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 31) prenderam um homem acusado de receptação de veículo furtado e porte de entorpecente.

A equipe do Gtop 31 desconfiou de um homem que conduzia um Ford/Royal na altura da QR 303 e acelerou o veículo ao passar pela viatura policial. O carro foi seguido e interceptado logo a frente. Durante a abordagem, foi encontrado uma porção de substância que aparenta ser maconha. Após consulta da placa do veículo foi constatado que ele era produto de roubo ou furto.

Leia também:  Veja as regras para realização de shows e festas, liberados hoje no DF

Os policiais foram até a casa do condutor do veículo onde apreenderam cerca de 200g da mesma substância encontrada no carro.

O homem foi levado à 26º Delegacia para registro da ocorrência.

Gtop 31: sargentos Rogério Cunha, Pazini, soldados Cleber Mello e De Deus.

HOMEM É PRESO COM PISTOLA GLOCK 380 EM PLANALTINA/DF

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 16h desta quarta-feira (13), durante abordagem veicular em Planaltina/DF.

Policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) abordaram uma Toyota/Hylux com quatro ocupantes, em atitude suspeita.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do motorista uma pistola Glock 380 com 13 munições. Ele tentou despistar a equipe, alegando ser juiz. Posteriormente, disse ser promotor, vindo até mesmo a simular que estava passando mal. Apresentou registro vencido e não tinha o porte de arma de fogo. Ele foi encaminhado à 31ª DP da região para os procedimentos cabíveis.

Leia também:  FAP-DF abre dois novos programas de bolsas

Equipe Charlie: tenente Silvério, sargentos J. Cosme, Jailson, Justino, cabo F. Carvalho, soldados Massaroth, Paraguassu, Alex Santos, Romão e Paes.

PMDF RESGATA CINCO AVES SILVESTRES NO ITAPOÃ/DF

Cinco pássaros silvestres foram resgatados, por volta das 17h desta quarta-feira (13), na quadra 379, Conjunto J, Itapoã/DF. Na ação, gaiolas e aves foram apreendidas por Policiais militares do Grupo Tático Ambiental.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Entre os animais resgatados estavam dois canários da terra (sicalis flaveola), dois curiós (oryzoborus angolensis) e um pássaro preto (gnorimopsar chopi). As aves foram localizadas no interior de uma residência. Os animais estavam sem as anilhas e sem o devido registro de passeriformes.

O morador da casa franqueou a entrada da equipe e informou que os pássaros teriam sido oferecidos por um desconhecido e criados desde então.

Os policiais lavraram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de crime contra a faunae os pássaros foram recolhidos para condução ao CETAS (Centro de Triagem de Animais Silvestres).

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  GDF já distribuiu 167 mil canetas aplicadoras de insulina

GTA: sagento Araújo Andrade, cabos R. Soares, C. Nunes e soldado Coutinho.

GTA 01: sargento Gonçalves, cabo Brito e soldado Rogério Portela.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *