Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Kim e Trump pousam em Singapura em busca de “resultados positivos”

Publicado

em

O presidente dos Estados UnidosDonald Trump, aterrissou em seu avião Air Force One em uma base aérea de Singapura na noite de domingo, 8h21 hora local.

O ditador da Coreia do NorteKim Jong-un, chegou cinco horas antes, em um aeroporto comercial. Kim voou pela companhia aérea Air China.

Em um encontro com o primeiro-ministro de Singapura, Lee Hsien Loong em sua residência, Kim agradeceu as condições excelentes oferecidas pelo país anfitrião. “Se o encontro produzir resultados positivos, o esforço do governo de Singapura será registrado na história para sempre“.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Kim Jong-un chega em Singapura: O líder norte-coreano Kim Jong-un chega em Singapura para se encontrar com o presidente americano Donald Trump – 10/06/2018© Reuters O líder norte-coreano Kim Jong-un chega em Singapura para se encontrar com o presidente americano Donald Trump – 10/06/2018

Na manhã da terça-feira, 12 de junho, Kim e Trump se encontrarão para falar sobre a desnuclearização da Coreia do Norte. A reunião, está marcada para 9h da manhã no horário local – 22h no Brasil.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *