Siga o Jornal de Brasília

Destaque

PMDF encontra plantação de maconha em fazenda de São Sebastião

Publicado

em

A Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou nesta segunda-feira (21) uma plantação de maconha dentro de uma fazenda no Núcleo Rural Cava de Baixo, em São Sebastião. Também foram apreendidos um rifle calibre .38 e seis munições. Dois homens foram presos.

Durante um patrulhamento ambiental na região, os militares estavam procurando a pé possíveis atividades ilícitas e acabaram se deparando com uma plantação. As plantas tinham as mesmas características da “cannabis sativa”, conhecida popularmente como maconha.

Com a confirmação de que se tratava de uma plantação da droga, a equipe do Grupamento de Operações no Cerrado montou uma campana para aguardar a chegada de algum responsável pelo plantio. Após um tempo, um veículo chegou ao local com dois homens dentro. Um deles afirmou ser o dono da propriedade e da produção das referidas ervas.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Leia também:  FAP-DF abre dois novos programas de bolsas

Durante as buscas, também foram encontrados um rifle e munições. O proprietário da fazenda e o caseiro foram conduzidos à 30ª Delegacia de Policia. O dono da fazenda foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *