Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Tráfico, roubo; Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

Avatar

Publicado

em

Policiais militares do Grupo Tático Ambiental (GTA) localizaram uma captação irregular de recursos hídricos em Águas Claras, enquanto averiguavam uma denúncia anônima. A equipe da PMDF encontrou um tanque para criação de peixes na Colônia Agrícola Governador, às 19h desta sexta-feira (3).

O tanque foi visto após o jardineiro que cuidava do local abrir as portas da chácara para o GTA. O tanque era abastecido com a água de um poço artesiano. O jardineiro informou que o proprietário da chácara estava viajando. Ele foi conduzido para a 21ª DP que vai apurar o caso de crime contra a flora.

Participaram da ocorrência os cabos Hubner e C. Nunes e os soldados Coutinho e Rogério Portela.

 

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Gtop 23) apreenderam 100 pedras de crack e 300g de maconha na 910 Norte. A apreensão surgiu após uma denúncia anônima de tráfico no local conhecido como “favelinha”, na noite desta sexta-feira (3). Uma arma de fogo também foi encontrada.

A equipe do Gtop 23 abordou todos os presentes, porém veio a encontrar as porções de crack dentro de um barraco. Nos arredores foi localizada uma arma de fogo calibre 38, com duas munições intactas. Uma equipe do BPCães que apoiava a abordagem encontrou a maconha fracionada para a venda.

Um homem de 23 anos foi detido e encaminhado para a 5ª DP, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Participaram da ocorrência os sargentos Silvio Bueno e Welton, os cabos Halisson, Anderson, R. Jesus, Domingues e Thiago Pinheiro e os soldados Calheiros, V. Prado, Esteves, Jarvis, Peterson e Elan, com apoio do CPU 23 e do BPCães.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *