Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Temer passa mal e é enviado ao Hospital do Exército em Brasília

Avatar

Publicado

em

 O presidente Michel Temer sentiu um mal-estar no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (25) e foi encaminhado ao centro cirúrgico do hospital do Exército em Brasília. A informação é da “Globo News”.

A notícia chega no momento em que o governo tenta votar o parecer que pede o arquivamento da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente. Na sessão da manhã, a oposição conseguiu obstruir a votação por falta de quorum, e uma nova tentativa deve ser feita durante a tarde.

Ainda segundo a “Globo News”, Temer foi internado devido a um problema urológico, e o caso não tem relação com a suposta obstrução de uma artéria coronária que havia sido noticiada no início do mês, mas que foi desmentida pelo Planalto pouco depois.

Já o deputado Baleia Rossi (PMDB-SP) afirmou que o presidente passa apenas por exames de rotina, embora a assessoria do governo não tenha dado nenhuma informação oficial sobre o assunto. Temer é acusado de organização criminosa e obstrução de Justiça.

“NOTA À IMPRENSA

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República”

ANSA

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *