Confronto, roubos, tráfico, armas; Polícia Militar nas ruas, criminosos em cana

Nesta madrugada de segunda-feira (30), por volta de 00h30, na QNN 5, Conjunto D na Ceilândia, a PMDF apreende homem armado ao disparar para o alto.

Durante patrulhamento, os policiais militares visualizaram um homem sacando um revólver da cintura e efetuando um disparo para o alto. O autor do disparo, ao perceber a presença da viatura, largou o revólver no chão tentando disfarçar, momento em que foi abordado e preso. Diante do fato, o autor foi encaminhado à 23ª DP com a arma apreendida.

Participaram da ocorrência o sargento Glaicon e os soldados Marcélio, Nicolas e Giselle

Neste domingo (29), por volta de 15h20, no Setor de indústrias de Ceilândia, a PMDF prendeu homens armados que tentaram fugir em carro roubado.
A equipe do GTOp 28 recebeu uma informação de que um policial militar estaria acompanhando um veículo roubado na BR 070 e imediatamente a viatura deslocou ao local. Os policiais se depararam com um veículo roubado cruzando o canteiro central e seguiram no acompanhamento até o Setor de Indústrias onde os 2 homens que estavam no veículo desceram e tentaram fugir a pé.
Os homens foram alcançados e presos. Após a busca veicular foi encontrado dentro do veículo uma pistola de fabricação artesanal de calibre .380 e uma faca. Foi feito contato com a vítima que reconheceu os autores do roubo, os menores foram apreendidos na DCA II onde foram tomadas as providências cabíveis.
Equipe: Sargento Julio, Rubens, soldados Bessa, Leonardo Oliveira e Luiz Malveira
Neste domingo (29), por volta de 16h30, na Quadra 21, Conjunto G do Buritis IV em Planaltina, a PMDF aborda homens em situação irregular.
Durante patrulhamento os policiais militares se depararam com alguns homens em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal, um homem muito nervoso confessou que possuía diversas passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto. Outro jovem, menor de idade, estava com um tablete de maconha em sua posse. Devido as condições, os envolvidos foram direcionados as delegacias responsáveis para serem tomadas as providências cabíveis.
Equipe: Sargento Delman, cabo Sairon e soldado Apollo
Neste domingo (29), por volta de 8h45, na via que liga o Riacho fundo I ao Riacho Fundo II, a PMDF aborda veículo onde homem estava com arma de fogo.
Os policiais militares visualizaram um veículo de cor azul. Como o local é usado como ponto de passagem de fuga de criminosos que tentam evitar o posto da BPRV foi feita abordagem. No carro havia uma família com uma senhora, dois homens e duas crianças. Entretanto, ao fazer a busca pessoal no condutor do veículo foi encontrada em sua cintura uma pistola 9 mm de uso restrito e numeração raspada e seis munições intactas. O homem foi conduzido à 27ª DP e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Equipe: Subtenente C. Antônio e sargento Jorge

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

treze − doze =

Mais lidas

Send this to a friend