Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Coca-cola na praia bem geladinha…

Avatar

Publicado

em

Imagine que você na praia de Ipanema – com sensação térmica de 40C – e ao olhar para o lado, percebe um cubo de gelo enorme, com várias latinhas de Coca-cola geladas e de graça.  Para os fãs do refrigerante isso seria um sonho… E se tornou realidade neste final de semana.

A nova campanha de Marketing da empresa conta com a ação Cooler de gelo, onde um cubo de gelo com 500 latinhas é colocado em algum ponto estratégico para refrescar o que passarem por ali. A criação é da agência David e contou ainda com ações em outros lugares como Largo da Carioca, no Centro do Rio, e o Parque Vila Lobo.  Segundo Patrícia Pieranti, gerente de Marketing integrado da Coca, “A Coca-Cola sempre fez parte do verão e nosso objetivo é proporcionar uma experiência refrescante, além de apresentar o novo sabor da Coca-Cola zero açúcar aos consumidores.”.

Para entender melhor a campanha, segue o vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=kUEsW7WIt8w

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Para acompanhar

Uma receita que acompanha bem a bebida geladinha é o Hambúrguer de costela.

Para duas pessoas, você precisará de:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– 400g de costela bovina limpa e moída;

– 2 pães de hambúrguer;

– 4 fatias de queijo prato ou muçarela;

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– 2 fatias generosas de tomate

– sal e pimenta do reino a gosto;

– 4 folhas de alface americana;

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– 2 colheres de sobremesa de maionese;

-1 colher de chá de wasabi em pó.

Divida a carne em duas bolas iguais e com as mãos faça o movimento de jogar a bola de uma mão para outra (isso ajudará a carne a ficar unida e dará estrutura ao hambúrguer). Aqueça uma grelha em fogo alto e sele o hambúrguer por 3 minutos de um lado.

Nessa hora tempere a parte de cima com sal e pimenta do reino. Vire e deixe mais 2 minutos ou mais, dependendo do ponto desejado da carne. Lembre-se de temperar os dois lados com sal e pimenta do reino.

Coloque as fatias de queijo sobre os hambúrgueres e tampe com a ajuda de uma tampa de panela. Em cerca de 10 segundos o queijo derreterá. Reserve os hambúrgueres sobre papel toalha.

Misture e maionese com o wasabi, reserve. Abra os pães, coloque as folhas de alface, uma generosa colherada da maionese de wasabi, a carne, o tomate e feche o sanduíche. Sirva imediatamente.

Bom apetite!

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *