Polícia nas ruas, criminosos em cana

Dois homens foram presos por receptação nesta segunda-feira (6). Os policiais patrulhavam quando foram abordados, por volta das 18h30, pelo representante da empresa Vivo/GVT, que informou que na Loja Evolusom, localizada na QR 517 de Samambaia, dava sinal através pelo rastreador que se encontrava uma das baterias de carro que havia sido furtada.

Os policiais  do Gtop fizeram uma varredura no referido comércio e nada foi encontrado, porém em um dos veículos que ali estava sendo feito o serviço de som, foi encontrada três baterias da empresa.

Após identificar o proprietário do carro, ele contou que adquiriu as baterias na Feira do Rolo.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para 26ª DP. Na delegacia, ele informou que o vendedor das baterias morava no Recanto das Emas. A equipe do Águia 31 se deslocou até o endereço do segundo envolvido, onde foi localizado e encontrado mais três baterias. O segundo envolvido também foi conduzido à 26ª DP para medidas cabíveis.

Gtop 31 Charlie: sargentos Rogério Cunha, Bernardes, Pazini e cabo Adriano.

 

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, por volta das 19h30 desta segunda-feira (6), no Setor Central da Cidade Estrutural, atrás do Restaurante Comunitário.

Policiais do Grupo Tático Motociclístico (GTM) do 15º Batalhão patrulhavam a área quando avistaram um veículo Renault Clio branco com dois suspeitos. A dupla demostrou desconforto ao passar próximo as motos do GTM e não obedeceu as ordens de parada.

O veículo foi parado e um dos suspeitos arremessou uma sacola contendo 500 gramas de crack e fugiu a pé, sendo acompanhado por uma das motos, enquanto o outro resistiu à prisão.

Durante a fuga, o rapaz pulou o muro de uma escola com arame farpado e ficou lesionado. A equipe policial providenciou atendimento médico do Samu. Os dois foram presos e conduzidos à 1ª DP, onde foram autuados em flagrante pelo por tráfico de drogas.

GTM 24: cabos Bruno Cunha, Gilmar e soldado Dantas.

Nesta segunda-feira(06), ás 18h20, na QNN 17, a equipe do policiamento montado do RPMON-PMDF realizava patrulhamento nas imediações quando na altura da QNN 17 em frente a UPA avistou um homem em atitude suspeita, fato este que motivou a abordagem. Ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer a consulta foi constatado que em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo crime de roubo ocorrido no final do ano passado, diante dos fatos a equipe o conduziu para que fosse colocado à disposição da justiça.

Equipe: Cabo Clesio, Soldados Carlos Ribeiro, Klier, T. Braga e J. Barbosa

Um homem foragido da Justiça foi recapturado, por volta das 18h20 desta segunda-feira (6), na quadra 3, conjunto 4, Vila Dnocs, em Sobradinho.

Os policiais do Grupo Tático Operacional avistaram o suspeito, que correu para dentro de um bar ao notar a viatura policial.

A equipe adentrou no comércio e, ao fazer revista pessoal, foi encontrado aproximadamente 13g de maconha.

Os policiais descobriram que contra Estefanyo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O homem foi conduzido à 13ª DP para providências cabíveis.

Gtop 33 Bravo: sargentos Alcino Alves, Giovanni, cabos Avelar e Brandt

 

Comunicação – PMDF –

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco + 4 =

Mais lidas

Send this to a friend