Polícia nas ruas, criminosos em cana

No início da noite de segunda (20), por volta das 21hs, policiais do 20º Batalhão do Paranoá, apreenderam uma moto roubada, como outros objetos suspeitosque seja produto de roubo.

A equipe do Gtop 40, durante patrulhamento pelo condomínio Del lago I, suspeitaram de uma motocicleta desmontada em frente uma casa na quadra 317.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao verificar o chassi da moto, constatou que era produto de roubo em 07 de janeiro de 2017. A proprietária da residência disse que a moto pertencia ao seu marido. No interior na residência foram encontrados várias bolsas femininas, celulares, como as peças da moto desmontada.

Diante dos fatos a equipe deslocou para 6° DP, com a esposa do acusado,  com a moto e os demais objetos encontrados para providências cabíveis.

Três homens foram presos após serem reconhecidos por vítimas de um roubo, um deles estava portando um revólver calibre 38. A prisão aconteceu no conjunto 1 da QS 102 em Samambaia, por volta de 21h desta segunda-feira (20).

Policias militares do 17º Batalhão receberam a denuncia de que três homens estariam roubando na área de Taguatinga Sul. Um carro com três homens em atitude suspeita passou pela equipe e quando o motorista percebeu que seria parado, tentou fugir, sendo que um dos passageiros jogou a arma pela janela do veículo.

Os suspeitos foram encaminhados à 26ª Delegacia e lá foram reconhecidos por algumas das vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Participaram da ocorrência o sargento Norivando e os cabos Ricardo Santos e Renato Caldas com apoio do sargento Leonardo Reis, cabo H. Mesquita e soldados Renauth e Juliana.

Um homem foi preso por tráfico de drogas na quadra 7 da Candangolândia, por volta das 22h desta segunda-feira (20).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45 Alfa) receberam a denúncia de que um homem estaria traficando próximo à chácara 5. No local, o suspeito foi localizado e ao perceber a aproximação dos policiais tentou fugir entrando dentro de uma casa.

O homem foi abordado e dentro da sua casa a equipe encontrou, embaixo do colchão, um tijolo de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, uma balança de precisão, uma faca e R$ 100,00. O suspeito foi apresentado na 21ª Delegacia.

Participaram da ocorrência o sargento Ronaldo e os soldados Marchiori e Ângelo com apoio do Gtop 45 Bravo, BPCães e prefixo 3113.

Um foragido da justiça foi preso na QS 09 em Taguatinga, por volta das 18h15 desta segunda-feira (20).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Policiais militares do RPMon avistaram dois homens em atitude suspeita. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém, após consulta ao Banco Nacional de Mandado de prisão, ficou constatado que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto no TJDFT. O suspeito foi encaminhado à 21ª Delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da ocorrência os cabos Richard e André e os soldados M. Medeiros e P. Martins.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend