PMDF nas ruas, criminosos em cana

Dois menores de idade foram apreendidos pelos policiais militares do 20º Batalhão acusados de ato análogo a roubo de veículo, às 22h20 desta terça-feira (31). Os policiais foram acionados para averiguarem o assalto ocorrido na quadra 09 do Condomínio Del lago, Paranoá. Próximo a BR 440, o veículo suspeito foi visto pela PMDF e recuperado.

O jovem abordado delatou onde estava o segundo adolescente que participou do ato infracional.

Na residência do segundo suspeito, os policiais encontraram o adolescente e dois facões, dois simulacros, duas porções de maconha e R$ 80,00 em espécie. Ambos foram conduzidos para a DCA para o registro do ato infracional análogo a roubo e o veículo foi restituído à vítima.

Participaram da ocorrência o tenente Thiago Oliveira e o soldado Zamber, com apoio dos soldados Gandra e D. Pádua.

Quatro homens foram presos pelos policiais militares do 21º Batalhão com a posse de duas armas de fogo, a apreensão foi por volta da 1h30 desta quarta-feira (1) no setor de chácara Aguilhada, em São Sebastião. Com o grupo os policiais também apreenderam pássaros silvestres e munições.

O serviço de inteligência da PMDF foi acionado para averiguar uma denúncia de disparos em via pública. Após colher informações, os policiais chegaram em uma casa onde estavam os quatro suspeitos.

O Grupo Tático Operacional (Gtop 41) foi acionado para realizar as abordagens aos quatro suspeitos que estavam na casa. A equipe da PMDF fez a vistoria no imóvel e encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola .40 dentro de uma bolsa infantil escondida em baixo da cama. A pistola foi furtada de dentro do carro de um policial militar há, aproximadamente, um ano, na Chaparral em Taguatinga.

Na vistoria dentro da casa os policiais ainda encontraram sete aves silvestres, uma caixa de munição de .40, sete munições de 38, R$ 450,00 em espécie e 10 celulares que estavam espalhados pela residência.

Os quatro suspeitos foram conduzidos à 6ª DP, para o registro do flagrante e apuração dos fatos.

Um homem foi preso com munição de uso restrito e drogas, no conjunto 7 da QN 8 no Riacho Fundo II, por volta das 19h30 desta terça-feira (31).

Policiais militares da ROTAM C-01 passavam pelo local quando avistaram dois homens fumando maconha. Os suspeitos foram abordados e com um deles a equipe encontrou duas porções de cocaína e uma de maconha. Na casa do suspeito foram encontradas, dentro do guarda roupa, três munições calibre 38 e uma 357.

O detido foi apresentado na 27ª Delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da ocorrência o tenente Marçal e os cabos Carvalho, Ayjala e Aender.

 

Fabio Evangelista e Eduardo Soares – PMDF –

Send this to a friend