Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Após críticas, vice do DF é demitido por Rollemberg da administração de Vicente Pires

Avatar

Publicado

em

Exoneração de Renato Santana foi publicada no Diário Oficial desta terça. Vice era administrador interino da região desde março de 2015.

O governador Rodrigo Rollemberg exonerou o vice-governador Renato Santana da administração regional de Vicente Pires, no Distrito Federal. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (3) e a demissão de Santana foi estendida para parte de sua equipe. Júlio Menegotto será o novo administrador interino de Vicente Pires a partir desta terça (3). A assessoria do vice-governador informou que a decisão já era esperada.

Santana era administrador interino da região desde março de 2015. A saída dele se dá após críticas ao reajuste das passagens decretado pelo governador Rollemberg no último dia útil de 2016. Na posse da Mesa Diretora da Câmara Legislativa, o vice-governador disse ter solicitado estudos da secretaria da Mobilidade para rever os índices se fosse necessário. Ele declarou não ter sido consultado sobre o aumento porque seria um “mero vice”.

Leia também:  Ibaneis entrega o Complexo Viário Governador Roriz

Além dessas declarações, na virada do ano, Santana foi celebrar o réveillon com policiais da 12ª DP de Taguatinga e postou vídeo nas redes sociais contestando as condições de trabalho dos policiais e de manutenção da delegacia.

Há pouco menos de um ano o vice-governador subiu o tom nas críticas à gestão de Rollemberg. Em 28 de janeiro de 2016 ele afirmou que existia uma “economia equivocada” nas ações de combate à dengue. A declaração foi feita logo após sua cunhada, Cristina Santana, ter morrido de dengue hemorrágica.

Continue lendo
Publicidade
4 Comentários

4 Comments

  1. Avatar

    Déborah Tortelo

    03/01/2017 at 13:05

    toca gustavo mioto 3 da manhã manda um alo pro meu pai antonio e minha mãe angela obg desde ja bjus

  2. Avatar

    Marcio Alexandre

    03/01/2017 at 15:50

    Governo do nada,zero pros 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *