Siga o Jornal de Brasília

Destaque

Com coragem e transparência GDF enfrenta a crise

Publicado

em

Governador Rodrigo Rollemberg contraria interesses sindicais e empresariais para colocar Brasília no rumo certo

Em meio a um clima tenso e uma platéia com os ânimos acirrados, o governador Rodrigo Rollemberg, num gesto de responsabilidade, transparência e coragem, comandou uma entrevista coletiva na última sexta-feira, dia 14, no Palácio do Buriti onde reafirmou o compromisso de não piorar o cenário das contas públicas em que a capital da república se encontra.

Mergulhado em dívidas herdadas da administração passada, o governador explicou aos representantes de trinta e duas categorias de servidores a impossibilidade de arcar com o compromisso feito pelo ex-governador Agnelo Queiroz.

Ao disparar a corajosa frase: “Eu não vou quebrar Brasília”,  Rodrigo Sobral Rollemberg deu um passo à frente, mostrando que o governante além de compromisso no trato da coisa pública, tem de ser acima de tudo, transparente. Afinal, ou concede os reajustes prometidos de forma irresponsável pela gestão anterior, ou mantêm os salários dos servidores em dia. O rombo de quase R$ 4 bilhões ainda vai refletir durante muito tempo no equilíbrio econômico do Distrito Federal.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Vale lembrar que no Brasil, a maioria dos Estados está falido e sem condições de arcar com as folhas de pagamento. É só observar os casos de Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

O que deve ser levado em conta, é a vontade de cuidar de Brasília de forma competente e coerente. Hoje o governador Rodrigo Rollemberg vai falar diretamente com a população do Distrito Federal através do programa Domingão do Vigão, na rádio Atividade FM 107,1. 

Você leitor do Brasília de Fato vai acompanhar tudo de pertinho, é só clicar no link abaixo e ouça a entrevista do governador na íntegra.

 

ouca-aovivo

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

assista-aovivo

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta