Fani Pacheco revela que já deu ‘toco’ em Romário e Ronaldo

Famosa no Brasil após participar do 7ª edição do Big Brother Brasil, Fani Pacheco concedeu entrevista ao jornal Extra e revelou que já foi alvo de Romário e Ronaldo, mas que não rolou.

“Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia (Casassola, a ex-BBB)”, contou.

“Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fani ainda diz que não é maria chuteira e que na sua vida nunca ficou com jogador de futebol, pagodeiro e sertanejo.

Recentemente, a ex-BBB enfrentou problemas com a balança, mas hoje está 23 quilos mais magra. Na entrevista, ela falou que precisou emagrecer por orientação médica.

“Eu estava com síndrome metabólica, e para controlá-la e não ficar diabética, eu tive que emagrecer. Consegui emagrecer tomando remédio. Avisei à médica que eu só ia conseguir emagrecer se ela me desse um remédio. Ela me deu um remédio para resistência insulínica, e o efeito colateral desse remédio era emagrecer. O remédio me deixava com a sensação de estômago cheio, por isso emagreci”, disse.

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Outubro, 2018

Filtrar eventos

19out(out 19)19:0020(out 20)12:00Curso de Assessoria de Comunicação

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend