Turismo em Brasília e arredores

Turismo em Brasília e arredores

Não é novidade para ninguém que Brasília é a capital federal do Brasil desde 1960, e também sede do governo do Distrito Federal

 A capital está localizada na região Centro-Oeste no planalto central do país, cercada de um lindíssimo bioma chamado cerrado, que por sinal é o segundo maior bioma Brasileiro. O cerrado possui uma vegetação gramínea e com arvores de médios e grandes portes. Suas arvores são muito características possuem seus troncos e galhos bem retorcidos e distantes umas das outras.

Bom, e o turismo em Brasília? O que se tem para fazer, o que ver? Onde ir? Como chegar?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sempre se escuta falar pela população local que Brasília é uma cidade sem turismo, e que o turismo aqui só se vive de negócios e que tudo aqui funciona de terça a quinta feira. É verdade isso, sim! Mas, não é uma verdade absoluta!!!

Brasília possui um grande diferencial que é o seu planejamento, a forma com que foi pensada, isso para os turistas já é uma loucura, uma boa loucura!! Nos aqui não temos curvas, não possuímos esquinas, e os endereços são capaz de dar um nó na cabeça de todos os visitantes. Outro diferencial é que possuímos muito espaço, e na maioria das vezes esses espaços são de área verde, coisa que na maioria das capitais isso é quase impossível.

Nossa capital dispõe uma excelente malha hoteleira, com as melhores bandeiras de hotéis muito bem divididas principalmente em dois grandes setores. Temos muitos museus, shoppings para compras, praças com a possibilidade de belos registros, infinitas opções de restaurantes e ainda muito lazer a céu aberto!!

Aos arredores de Brasília, existe uma grande demanda para o turismo de lazer, turismo ecológico e cultural!!

São inúmeras possibilidades de cidades com infraestrutura hoteleira, cachoeiras cercadas de muitas matas, e com uma bela diversidade de fauna e flora. Essas cidades também são um convite a historia da região centro-oeste e por consequência do Brasil. O estado do Goiás é privilegiado, rico em atrativos naturais e históricos. Exemplos mais claros de todo esse aporte turísticos são as cidades de Pirenópolis, Goiás Velho, Alto Paraiso e Caldas Novas, nesses destinos tudo que um turista necessita tem!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Sim, Brasília é um excelente destino para se visitar e ter contado com uma energia muito boa, completamente diferente do estereotipo que esta vinculada por ser o centro politico do Brasil.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 × 3 =

BDF na Rede

PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend