Mobilidade: o exemplo que vem de Curitiba

Chegou Phoi, a primeira empresa de entregas rápidas de patinete elétrico do Brasil

Curitiba, a capital mais ecológica do Brasil, seguindo a onda global de evoluir a mobilidade urbana, deixando-a mais rápida e limpa, inaugura neste domingo (24) a Phoi, a primeira empresa do Brasil a fazer entregas rápidas com patinetes elétricos.

Fundada por empresários curitibanos e já com contratos fechados com duas das maiores redes de farmácias do Brasil, a Phoi começa a fazer suas primeiras entregas já neste domingo (24). Mais rápido, mais sustentável e mais barato, o modelo de entregas da Phoi chega para revolucionar um mercado aonde a poluição das motos é um dos principais desafios a ser superado, fora a falta de vagas em estacionamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os pilotos dos patinetes serão universitários, e estudantes secundaristas, muitos em seus primeiro emprego, que poderão fazer uma média de 20 a 30 entregas por dia, e ter dinheiro para custear seus estudos.

Assim, a Phoi chega para trazer benefícios para todos, a interação entre o cliente que compra, o estabelecimento que vende, com os entregadores de patinetes elétricos.

Todos ganham e Curitiba agradece e apoia essa inovação !

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quatro × 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend