Desenvolvedora liberou game que tem a Notre Dame como cenário

A Ubisoft decidiu oferecer o jogo Assassin’s Creed Unity para PC. Dentro do game é possível visitar virtualmente a Catedral

O Fato – A produtora está dando gratuitamente a todos os jogadores a oportunidade de visitar virtualmente a igreja, através do jogo Assassin’s Creed Unity no PC.

A Notícia – O título está completamente liberado através do Uplay até o dia 25 de abril. Quem ativar o jogo neste período ficará com a licença para sempre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Porque isso importa – A empresa também anunciou a doação de  meio milhão de Euros (R$ 2.2 milhões) para ajudar na restauração da Catedral. A Notre Dame é um dos grandes destaques no jogo Assassin’s Creed Unity. A designer de games, Caroline Miousse, passou dois anos fotografando e analisando a catedral, para que o cenário do jogo pudesse ser recriado com perfeição,  A série Assassin’s Creed é conhecida por reconstituir locais emblemáticos e históricos. O governo francês já acenou com a possibilidade de convocar os designers da empresa durante o projeto de reconstrução. A Notre Dame recebeu um apoio que o Museu Nacional, do Rio de Janeiro, também destruído pelas chamas, em 02 de Setembro do ano passado, não conheceu dos ricos empresários brasileiros.  Mas #ficaadica.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

treze − 11 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend