Celular dobrável da Samsung já tem data para entrar no mercado

O Galaxy Fold da Samsung é o segundo do gênero e marca tendência liderada pelas fabricantes asiáticas de mudar o hardware do smartphone

O Fato –  A marca anunciou que o dispositivo dobrável estará disponível para consumo no dia 26 de abril.  Sairá pelo preço salgado de U$2 mil. Aberta a tela de 7,3 polegadas tem resolução de 2152 X 1536. Fechada mede 4,6  polegadas.

A Notícia – “Para aqueles que pensam que viram tudo, digo, apertem o cinto de segurança, o futuro está prestes a começar”, disse DJ Koh, chefe do setor de telefonia móvel da Samsung, durante o lançamento do produto. O Galaxy Fold vem  na cola do Flexpai lançado pela concorrente Royole no mercado americano em janeiro como o primeiro smartphone dobrável do mundo. Apesar da comparação, o Galaxy Fold é capaz de se dobrar para dentro e não para fora como ocorre com o Flexpai; além disso, ele fica totalmente plano: uma inovação. Vem com 6 câmeras e 512 GB de armazenamento.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Porque isso importa –   A Huawei e a Xiaomi, também, deverão  anunciar nos próximos meses seus dispositivos dobráveis.  Apesar do entusiasmo, o site especializado The Verge avalia se a tendência asiática dará certo, uma vez que a mudança de padrão de uso ainda não foi testada pelos consumidores ocidentais. Os tablets que viram notebooks (e vice versa) nunca decolaram  na preferência dos consumidores. Mas os novos dobráveis são um conceito multitelas completamente diferente e para poucos. Não há previsão  quando chegará ao Brasil.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quatro × 2 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend