O V8 do novo BMW Série 8 Coupé: Uma obra-prima da fábrica de motores de Munique

BMW Série 8. Foto: Divulgação

A fabricação do novo motor de oito cilindros com tecnologia BMW M Performance TwinPower Turbo, na sede do Grupo BMW, há muito tempo se destaca por sua alta tecnologia e precisão artesanal

Enquanto os primeiros exemplares do novíssimo BMW 8 Coupé deixam a linha de montagem da fábrica da BMW em Dingolfing, na Alemanha, perto dali o motor do modelo mais dinâmico da marca bávara está sendo construído na principal unidade fabril da empresa em Munique. Paralelamente ao início da produção do esportivo de luxo, a montagem dos primeiros motores V8 do BMW M850i ​​xDrive Coupe está sendo realizada. A unidade de potência de 4.4 litros e 530 cavalos dedicada ao esportivo BMW M Performance começou a ser produzida na tradicional fábrica do BMW Group, onde os mais recentes processos de alta tecnologia e a habilidade de especialistas experientes são incorporados em uma metodologia de fabricação que é caracterizada pelo mais alto grau de expertise de qualidade.

Como resultado, o caráter extraordinário do novo motor V8 garante o prazer de dirigir e a emoção por meio de sua performance inspirada em corridas. A montagem desta unidade de alto desempenho é efetuada utilizando a precisão da mão-de-obra de especialistas altamente qualificados, que colocam cada motor em um processo individual de fabricação. O bloco do motor e o cabeçote do novo V8 são entregues em Munique pela fundição de metais leves da fábrica do BMW Group em Landshut, também situada na Alemanha. Com a montagem do novo motor V8 na sede em Munique, o BMW Group enaltece a importância da construção de motores em seu local tradicional de produção, há muito estabelecido.

Novo motor do BMW Série 8. Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A competência dos especialistas dedicados à montagem de propulsores particularmente eficientes e complexos na fábrica da BMW em Munique também é utilizada na produção dos atuais motores de seis e oito cilindros dos automóveis BMW M, bem como para motores de 12 cilindros para o BMW M760Li xDrive e modelos da marca Rolls-Royce, também pertencente ao BMW Group. Esta iniciativa garante a conformidade com os mais altos padrões de qualidade para atender aos pré-requisitos de um excelente desempenho e máximo prazer de dirigir do novo BMW M850i ​​xDrive Coupé.

Novo motor do BMW Série 8. Foto: Divulgação

BDF na Rede

         

PUBLICIDADE

Outubro, 2018

Filtrar eventos

19out(out 19)19:0020(out 20)12:00Curso de Assessoria de Comunicação

19out(out 19)23:0020(out 20)05:00Baile da Pink com MC WM

20out13:0021:00Feira Festival do PastelParque da Cidade

20out23:0005:00SevennPink Elephant

21out13:0021:00Feira Festival do PastelParque da Cidade

PUBLICIDADE
X

Send this to a friend