Siga o Jornal de Brasília

Sobre Rodas

Celina Leão explica sobre o ofício

Brasília de Fato

Publicado

em

Nesta quinta-feira, o vice presidente da Federação de Automobilismo do Distrito Federal, Renato Constantino, se encontrou com a Deputada Celina Leão em seu gabinete.
O encontro foi para esclarecer a todos os interessados o real motivo do ofício de vista do processo de licitação das obras a cerca do autódromo pela Deputada Celina Leão.
Celina me contou que acompanha a tempos o desenrolar desse drama, e que a preocupação dela seria o porque desde que o autódromo foi destruído, várias vezes esse processo licitatório foi interrompido.
“Com a cópia do ofício (abaixo), acho que ficará claro a minha intenção, que jamais foi tentar atrapalhar esse processo, muito pelo contrário, quero saber o porque de todos os cancelamento e acompanhar mais de perto para que a agilidade da reforma venha a devolver o autódromo para Brasília e seus usuários, entendo que com essa situação, diversos esportista, praticantes e trabalhadores e suas famílias que dependem do automobilismo, passaram a ter dificuldades com essa situação, e também fiscalizar o que será feito com o dinheiro público.”

Continue lendo
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Roberto de Macêdo

    21/03/2017 at 10:05

    Muito TOP essa reportagem Renato!
    Esclarecedor, e tomara que essa obra possa encaminhar mesmo!..
    Sorte a todos nós!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *