Justin Bieber revela que ficou um ano sem sexo para se aproximar de Deus

Justin Bieber estampa a capa da edição de março da revista Vogue ao lado de Hailey Baldwin.

Eles se casaram em setembro do ano passado em uma cerimônia privada, mas agora o casal pensa em uma cerimônia maior para celebrar a união. Na entrevista, Hailey diz que foi atacada por fãs do cantor que queriam que ele retomasse o namoro com Selena Gomez.

“Rezei muito para me sentir em paz com essa decisão e é nesse lugar que eu estou. Eu o amo muito. Eu já o amava há muito tempo”, disse a modelo.

Bieber, por outro lado, revelou que estava há mais de um ano sem fazer sexo até voltar a namorar com Baldwin e que fez um celibato para se sentir mais próximo de Deus.

“Ele quer nos proteger da dor e sofrimento, acho que sexo pode causar muita dor. As pessoas às vezes transam porque não se sentem boas o suficiente, porque não se valorizam. Quis me dedicar com Deus porque senti que seria o melhor para a minha alma”, afirmou o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Questionado sobre atos do passado, inclusive imagens de sua passagem no Brasil – quando foi flagrado em um bordel e foi visto ao lado de supostas prostitutas –, Bieber disse que abusava de medicamentos para controlar ansiedade e tentou se explicar:

“Fiz coisas que me envergonho, estava sendo muito promíscuo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend