HomeColunasSexy NightPor vergonha do corpo, mulher de Leifert diz que não foi ao casamento de Groisman

Por vergonha do corpo, mulher de Leifert diz que não foi ao casamento de Groisman

A esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, foi uma das convidadas do programa Altas Horas no último sábado (17) e fez um desabafo surpreendente. A jornalista e escritora, que lançou recentemente seu novo livro “Fazendo as pazes com o corpo”, revelou que mentiu para não ir […]

Por vergonha do corpo, mulher de Leifert diz que não foi ao casamento de Groisman

A esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, foi uma das convidadas do programa Altas Horas no último sábado (17) e fez um desabafo surpreendente.

A jornalista e escritora, que lançou recentemente seu novo livro “Fazendo as pazes com o corpo”, revelou que mentiu para não ir ao casamento do apresentador Serginho Groisman.

“Eu escolhi uma história que tem a ver com você, Serginho. E é uma história que eu quero que vocês escutem com o coração, sem me julgar, porque foi muito doloroso“, pediu Daiana à plateia.

“A gente disse que eu estava doente e, por isso, não fui. A verdade é que eu fiquei em casa chorando, porque eu não fui no seu casamento por vergonha. Vergonha porque eu achei que eu não era magra o suficiente, vergonha porque eu achei que eu não tinha roupa para ir numa festa tão chique, com gente tão chique, com pessoas da televisão, com pessoas famosas“, revelou.

Na sequência, Daiana contou sobre a atitude de Tiago Leifert ao saber que a mulher não o acompanharia ao casamento: “O meu marido foi porque ele disse ‘eu vou porque você precisa entender como você não pode perder oportunidades na sua vida por vergonha do seu corpo e vergonha de quem você é’. Então ele foi sozinho e a gente inventou essa história. Eu não estava doente, a gente mentiu, eu queria muito ter ido!“, disse Daiana.

A jornalista também fez questão de explicar o porquê de ter escolhido contar essa história no programa:

“Queria contar para vocês que todas as pessoas do mundo já perderam oportunidades por vergonha, por achar que não são adequadas para aquele lugar, por achar que não cabem naquele lugar, não pertencem àquele lugar. A gente não pode perder mais nenhuma oportunidade da nossa vida por vergonha do corpo, as meninas principalmente”.

Send this to a friend