Siga o Jornal de Brasília

Sexy Night

Sua vida sexual melhora muito aos 30 anos: entenda como

Avatar

Publicado

em

Sexo melhora depois dos 30 anos de idade

Aos 30 e poucos anos você pode achar que já experimentou de quase tudo no sexo e que, a partir da idade, não terá nada de novo a aprender e sequer imagina que as relações íntimas podem ficar ainda melhores. Mas podem e provavelmente irão. Conheça fatos que indicam que suas transas serão mais prazerosas com o passar dos anos:

O sinal mais claro de que a vida sexual melhora após os 30 é a compreensão de que possui maior conhecimento e segurança com o próprio corpo. Pequenos “defeitinhos” deixam de ser fontes de incômodo e, mais livre de preocupações, ficará mais relaxado e confortável para aproveitar momentos íntimos sem medos ou vergonhas.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Mais experiente, aos 30 você já sabe como gosta de ser acariciada ou pelo menos sabe o que definitivamente não dá prazer. A idade permite maior controle sobre o corpo e sensações, aumentando as chances de orgasmos mais fáceis.

O início da maturidade ainda faz com que abandonemos tabus, vergonhas e mitos relacionados à prática sexual. Somos mais capazes de realizar experimentações sem constrangimentos, sem se preocupar com a aprovação alheia e sem achar que uma “transa perfeita” deve ser de uma única e determinada maneira.

Depois dos 30 anos você ainda aprende que qualidade é muito mais importante do que quantidade, fazendo com que escolha melhor os parceiros e tendo sempre em mente que uma maratona de sexo nem sempre é sinônimo de satisfação.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

ESCRITO POR – PAULO NOBUO –

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *