Pet Expo Brasília promete movimentar Águas Claras com cenário pet friendly

pet expo

Feira movimenta mercado animal e oferece atrações para toda a família

A Pet Expo Brasília 2018 promete movimentar o cenário pet friendly. Nos dias 7 e 8 de abril, Águas Claras (Avenida Pau Brasil – estacionamento da faculdade Uniplan) recebe a 1ª edição do evento cheio de atrações, entre elas: palestras, competições, desfiles, feira de adoção e muitas brincadeiras. A iniciativa tem o objetivo de fomentar a indústria pet e unir empresas desse segmento aos tutores dos bichos de estimação. A entrada custará R$1 mais 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração com o intuito de ajudar ONGs que abrigam animais abandonados.

20 mil pessoas são esperadas para conferir os 20mil m² de muitas atrações. Lá,  estarão mais de 50 expositores, apresentando os lançamentos, entre produtos e serviços, do mundo animal, incluindo alimentação, saúde, moda, estética, entretenimento etc. Em relação às atrações, a feira terá o encontro de 13 raças oficiais. E, juntamente com o Projeto Acalanto e Santuário Nova Aliança, a Pet Expo levará mais de 200 cães e gatos, que estão em busca de um lar. Além de todas as atrações para os pets, como: caminhada, espaço play dog, palestras educativas, shows de adestramento, apresentação e esporte de cães, haverá várias atividades para a criançada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo os idealizadores da feira, esta é uma oportunidade de estreitar o relacionamento entre os tutores pets e o vasto comércio para animais de estimação. “Essa tendência pet friendly só tende a aumentar em Brasília, que tem a maior proporção de animal de estimação por habitante. Nós pensamos em um evento com conteúdo educativo e de entretenimento”, afirma Daniel Duarte, um dos organizadores da Pet Expo Brasília.

Competição na rede

E quem quiser participar mais ativamente do evento, pode concorrer a uma vaga no desfile fashion. Se você acha que seu animalzinho tem estilo e charme, o evento vai selecionar 20 para a passarela do evento. Para concorrer, os participantes precisam postar uma selfie com seu pet no Instagram, usando a hashtag: #PetExpoFashion. Quem for selecionado, desfilará no domingo (8/4).

Expo Mães Amigas

Com o intuito de fomentar o empreendedorismo feminino, a Expo Mães também estará na feira. Quem for ao evento, além dos produtos e serviços pets, encontrará artigos de moda e artesanato.

Outras atrações

Ainda durante a programação, não poderia faltar uma área gastronômica. No local, está confirmada a presença de vários food trucks e beer trucks. Haverá várias atividades para a criançada, como, por exemplo, brinquedos infláveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 
Programação:

Palestras

  • Como cuidar de animais especiais
  • Direitos e deveres dos animais em condomínios
  • Como promover o bem estar animal
  • Saúde Felina

Atrações (Arena Pet Show)

  • Apresentação de cães
  • Esportes com cães
  • Demonstrações de cães
  • Desfile Pet Fashion
  • Animais Empalhados
  • Feira de adoção
  • Cãominhada
  • Projeto Cão Guia
  • Educação Ambiental

Stands de Expositores

-Vendas de alimentos, acessórios, roupas, brinquedos, produtos de beleza e higiene animal, além de serviços em geral

Encontro de Raças

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


– Os clubes de raças de Brasília vão marcar presença

Espaço Kids

– Espaço destinado à diversão das crianças, com brinquedos infláveis, entre outros

Praça de Alimentação

– Food Trucks e Beer Trucks

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



SERVIÇO

Pet Expo Brasília 2018

Data: 7 e 8 de abril

Horário: A partir das 8h

Local: Avenida Pau Brasil , no estacionamento da faculdade Uniplan, em Águas Claras

Site: www.petexpobrasilia.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Siga o BDF na rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend