Quer adotar um pet? Feira de adoção do Alameda Shopping é a oportunidade para ter o melhor amigo

Quer adotar um pet? Feira de adoção do Alameda Shopping é a oportunidade para ter o melhor amigo

 Cerca de 170 bichinhos estarão disponíveis para adoção neste fim de semana, em evento que traz passeio coletivo e desfile pet

Quem procura a companhia definitiva de um melhor amigo, como um cão ou um gato, não pode perder a VIII Feira de Adoção de Cães e Gatos do Alameda Shopping, que acontecerá neste final de semana (dias 17 e 18 de Fevereiro), das 12h às 18h. A ideia é despertar no público a consciência da adoção responsável e resgatar valores como bons tratos, carinho e afeto aos animais. A feira acontece no estacionamento do 6º andar e a entrada é franca.

E nesta edição o evento conta com mais um atrativo, promovido pela Revista Mundo Dog e a grife de roupas pets Oh Dog, realizará a Fashion Week Dog, um desfile cheio de estilo com os animais adotados. E para fortalecer os laços de amizades entre os amigos, que tal levar o seu pet para um passeio externo? O evento sugere que os clientes tragam seus cachorrinhos, gatinhos, bicicletas, patins e skate um passeio coletivo. Basta levar o pet com uma roupa e coleira para participar da ação que contará com o apoio do Clube Pedalando e Marini Bikes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Como diferencial de outros pontos de adoção, a Feira do Alameda realiza uma bateria de entrevistas com os interessados nos animais e quem determina o melhor lar para os bichinhos são os responsáveis pelo abrigo de pets, em conformidade com questões de saúde pública e preservação também da vida dos animais. A medida é mais um cuidado dos abrigos, uma vez que a maioria dos bichos já sofreram maus tratos ou foram abandonados. Ao serem escolhidos, os pequenos companheiros chegarão aos novos lares de banho tomado, vermifugados, vacinados e também castrados.

A organizadora da feira, Lucimar Aparecida Pereira, do Projeto Acalanto, ressalta a importância da  feira  para os adotantes “A  Feira  de  adoção  é o contato físico, troca de olhares, daí nasce a paixão pelos pets”, ressalta a organizadora.

Para adotar, o interessado precisa apresentar identidade, CPF e ainda comprovante de residência. Após a conferência dos dados, a família interessada pelo bichinho passará pela entrevista. Na  feira, estarão cerca de 200 bichinhos, entre cães e gatos, que procuram um novoe definitivo lar. A  feira  conta com a parceria do Projeto Acalanto e do Pet Cães.


SERVIÇO
VIII Feira  de  Adoção  de Cães e Gatos do Alameda Shopping
Quando: Dias 17 e 18 de Fevereiro de 2018
Horário: 12h às 18h.
Onde: Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul) Estacionamento do 6º andar
Maiores informações: (61) 3352-1234

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 + dezessete =

Siga o BDF na rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend