Feira de adoção de cães e gatos

No próximo sábado, dia 30/09, a partir das 9h, aqueles que estão pensando em adotar um pet de estimação ou não resistem a carinha linda dos bichanos, já podem se preparar.

A clínica veterinária Salud Pet, em parceria com a ONG Atevi, realiza feira de adoção de cães e gatos, no CLS 408, bloco c, loja 7-B. Os interessados em levar para casa uma dessas fofuras, devem ter mais de 18 anos e assinar um termo de adoção.

“Os animais que farão parte da feira são resgatados nas ruas por pessoas que oferecem todo o cuidado necessário para que eles se restabeleçam e possam ser adotados. Os tutores provisórios fazem parte da ONG Atevi, grupo de protetores independentes. Ao chegarem, todos os animais passam por um check-up clínico, se estiverem saudáveis e aptos, são colocados para adoção” afirma Lorena Bastos, clínica geral e cirurgiã da Clínica Salud Pet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Aqueles que ainda não estiverem vacinados ou castrados terão descontos para a realização desses procedimentos na clínica. O ideal é que eles sejam imunizados antes de irem para casa. Além de conseguir lares para os animais recuperados de maus tratos ou de condições precárias, o evento também tem como objetivo arrecadar doações para a manutenção da ONG Atevi. Por isso, mesmo aquelas pessoas que não podem adotar um bichinho podem ajudar, doando ração.


Serviço – Feira de adoção Salud Pet
Data: 30/09
Hora: de 09h às 15h
Local: Clínica Salud Pet – CLS 408, bloco c, loja 7-B
Entrada: Franca
Classificação: Livre

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

13 − 3 =

Siga o BDF na rede

PUBLICIDADE

Mais lidas

PUBLICIDADE

Send this to a friend