Aconselhamento Semanal – 19 a 25 de março de 2018

Aconselhamento Semanal

As Nornas são deusas da mitologia nórdica que têm a sua função de controlar o destino, a sorte, o azar e a providência, quer dos homens quer dos deuses, e zelar pelo cumprimento e conservação das leis que regem as realidades dos homens, dos Aesires, dos elfos, dos anões, etc… Vivem protegidas por um dos ramos da árvore Yggdrasil, junto a um grande lago. O clã possuí apenas três integrantes, todas entidades femininas que a saber são: Urd, Werdandi e Skuld.

O aconselhamento semanal é feito por Ana, com base no Oráculo das Nornas é composto por um baralho de 43 cartas tendo Yggdrasil como a carta mãe e as revelações são apresentadas por três bruxas: Meg, Gefione e Erle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


MEG – Dará sua visão sob o ponto de vista da neutralidade e se relacionada ao intelectual, profissional, família e amigos.

GEFIONE – Dará sua visão sob um olhar mais crítico e severo e está relacionada às adversidades, maldades, contratempos em todas áreas de sua vida.

ERLE – Dará sua visão sempre com o olhar focado no bem (amor, ternura e benevolência) e está relacionada com a vida amorosa.

YGGDRASIL – É a visão global do aconselhamento e dará o desfecho do oráculo.

Veja o aconselhamento desta semana para o seu signo

[accordions id=”91265″]


Conheça o livro “As Nornas”

No ano de 1863, na cidade de Talvik, norte da Noruega, três bruxas estão em busca do local do nascimento das Nornas, as fiandeiras do destino da humanidade. O motivo, encontrar poderes para se vingarem dos homens que as condenaram por suas práticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Meg, Gefione e Erle são as guardiãs de conhecimentos místicos da natureza, transformaram-se em bruxas depois de serem abandonadas no altar. Escolheram a veneração as forças da natureza e por isso foram expulsas de Talvik.

Tomadas de desejo e vingança, as bruxas buscam o poder das Nornas e, para cumprir este feito, precisam encontrar o osso de Ull, escondido no interior de Yggdrasil. Só que elas não contavam com a intervenção de um ambicioso anão e os segredos protegidos pelos gnomos.

A obra do brasileiro Gilberto Rios trás uma emocionante história de bruxas, elfos, gnomos e anões vivenciada nas terras da mitologia nórdica. Dividida em 5 volumes, o primeiro livro narra o sumiço do famoso Candelabro Vara Sete, uma importante peça mística confeccionado nas oficinas Sidri do Vaticano, uma peça que permitirá às bruxas entrarem no interior de Yggdrasil (a árvore da vida).

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dois × 5 =

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend