Aconselhamento Semanal – 31/7 a 6/8

As Nornas

As Nornas são deusas da mitologia nórdica que têm a sua função de controlar o destino, a sorte, o azar e a providência, quer dos homens quer dos deuses, e zelar pelo cumprimento e conservação das leis que regem as realidades dos homens, dos Aesires, dos elfos, dos anões, etc… Vivem protegidas por um dos ramos da árvore Yggdrasil, junto a um grande lago. O clã possuí apenas três integrantes, todas entidades femininas que a saber são: Urd, Werdandi e Skuld.

O aconselhamento semanal é feito por Ana, com base no Oráculo das Nornas é composto por um baralho de 43 cartas tendo Yggdrasil como a carta mãe e as revelações são apresentadas por três bruxas: Meg, Gefione e Erle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


MEG – Dará sua visão sob o ponto de vista da neutralidade e se relacionada ao intelectual, profissional, família e amigos.

GEFIONE – Dará sua visão sob um olhar mais crítico e severo e está relacionada às adversidades, maldades, contratempos em todas áreas de sua vida.

ERLE – Dará sua visão sempre com o olhar focado no bem (amor, ternura e benevolência) e está relacionada com a vida amorosa.
YGGDRASIL – É a visão global do aconselhamento e dará o desfecho do oráculo.

Veja o aconselhamento desta semana para o seu signo
[accordions_pickplguins id=”52662″]

>> Saiba mais sobre “As Nornas”<<

Conheça mais sobre os signos nórdicos
BILSKIRNIR (Áries) – (21/03 a 20/04)

“O Relâmpago”, a morada de Thor.
Pessoa jovial, espirituosa, incansável, bastante comunicativa, de sentimentos rápidos e intensos, enfrenta tudo na vida e não conhece a palavra medo. Ama a independência, porém, com limites, principalmente, no que se refere à segurança afetiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 
THRYMHEIM (Touro) – (21/04 a 20/05)

“A Casa do Trovão”, Residência da Deusa Skadhi.
Pessoa que tende a ser fatalista, contudo é cautelosa e perseverante, voltada à busca do prazer, que envolve boa comida, boa roupa e bem-estar material e espiritual. Sua generosidade a leva a vastos rasgos de hospitalidade, é um dos melhores anfitriões do zodíaco e gosta de agradar os amigos

FOLKVANG (Gêmeos) – (21/05 a 20/06)

“O Campo dos Guerreiros”, Constituído por 9 castelos onde a Deusa Freya recebia a metade das almas dos guerreiros mortos em batalhas. Você é comunicativo, curioso, inteligente, rápido para se apaixonar, e diz tudo o que pensa. Possuem grande apego a família e uma mudança repentina de humor.

HIMMINBJORG (Câncer) – (21/06 a 21/07)

“O Salão Celeste”, a morada do Deus Heimdall. O “Deus Brilhante”, o guardião da ponte Bifrost. Você é introvertido, imaginativo e sonhador, refugia-se em sua casa sempre que pressente o perigo, pois precisa de proteção. Apesar da índole pacífica, é desconfiado e sujeito ao desânimo, sensível.

BREIABLIKK (Leão) – (22/07 a 22/08)

“A Vista Abrangente”, morada de Baldur, o Deus Luminoso Solar. Liderança, oriunda de sua impressionante personalidade, coragem e ambição garantem muito sucesso, pois, está mais atento aos seus méritos de que aos seus limites. Graças à influência do Sol, é transparente em seus pensamentos sendo avesso aos subterfúgios.

SOKKVABEKK (Virgem) – (23/08 a 22/09)

“O Rio do Tempo e dos Ventos”, local onde residia Saga, e que Odin visitava diariamente para beber do rio das memórias antigas. Prático, organizador, observador, introspectivo e crítico. Mesmo não sendo expansivo, mostra-se afetuoso. De temperamento tranquilo e laborioso. Alegre e bem humorado, dotado de muita força mental.

GLITNIR (Libra) – (23/09 a 22/10)

“O Salão do Esplendor” pertencia ao Deus Forseti. Dotado de poderosa aura magnética, consegue equilibrar suas paixões com a reflexão. Seu maior defeito é a indecisão. Se for sensível e emotivo consigo mesmo e com seus familiares, pouco se abala com o que acontece aos outros. Possui temperamento conciliador, buscando sempre harmonia e perfeição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


GLADSHEIM (Escorpião) – (23/10 a 21/11)

“O Lar Resplandecente”, onde ficava Valhalla. Indivíduo inteligente, criativo, persistente e que provoca certo mistério à seu respeito. É, também, arredio, desconfiado e rancoroso, no entanto, sua marca fundamental é a coragem, mesmo que desconheça o equilíbrio e a moderação.

YDALIR (Sagitário) – (22/11 a 21/12)

“O Vale dos Teixos”, que abrigava a cabana de Ullr, Deus arqueiro e caçador. Trata-se de um indivíduo sensível, intuitivo, animado, com muita vitalidade e dono de um organismo saudável e resistente. O perigo não o intimida, podendo expressar-se com sabedoria. A atividade esportiva garante seu equilíbrio físico e mental. Dificilmente se abate diante das adversidades da vida. Ninguém ganha o sagitariano em autenticidade, energia e otimismo.

LANDVIDI (Capricórnio) – (22/12 a 20/01)

“A Terra Branca” representava o reino de Vidar, filho silencioso de Odin. Introvertido metódico, prudente, possui amor à liberdade, independência, persistência e determinação. No campo afetivo é desconfiado, mas fiel, dedicando tempo e energia aos seus interesses profissionais, por isso, corre o risco de colocar o amor em segundo plano; Não deixa transparecer seus verdadeiros sentimentos, ocultando-os sob aparente calma.

VALASKJALF (Aquário) – (21/01 a 19/02)

“O Saguão Prateado”, morada de Vali, filho de Odin e vingador da morte de Baldur. Está voltado para o futuro e é muito dedicado às pessoas; costuma ser caprichoso, independente e cordial; geralmente, tem uma alma racional e ao mesmo tempo voltada para projetos extravagantes. O coração e o cérebro se comunicam perfeitamente na motivação dos seus atos.

NOATUN (Peixes) – (20/02 a 20/03)

“O Navio” pertencia a Njord, Deus dos Mares e pai de Frey e Freyja. Indivíduo emotivo, receptivo e inteligente. Diante das dificuldades costuma refugiar-se em seu mundo interno ou no misticismo. É compreensivo, possuindo espírito humanitário, sensibilidade mediúnica e inclinações artísticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

treze − 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend