Brechó de luxo Choose Vintage lança campanha Grand Collection

Loja aposta em fotos profissionais só com looks de grifes conceituadas e internacionais

Bom gosto, estilo, moda e qualidade são (algumas) palavras de ordem na loja de roupas e acessórios de luxo Choose Vintage, no Sudoeste. Mas, uma tão importante para a empresa quanto essas se destacou nos últimos dias: inovação. Para oferecer mais um diferencial para os clientes da loja, a empresária Yana Bastos realizou a campanha Grand Collection, só com peças de grifes internacionais.

“Identificamos essa demanda e resolvemos criar algo novo, lindo, moderno e super atrativo. Não cabia somente separar os looks em uma arara na loja, fomos além desse trivial. A proposta foi montar uma campanha somente com peças de marcas como Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, Roberto Cavalli, Stella Mccartney, atendendo aos clientes que buscam essas roupas. Nosso objetivo é nos consolidar cada vez mais como uma referência, um case de sucesso no mercado de brechó de luxo na capital federal e também fora de Brasília”, afirma Yana Bastos, cujo negócio tem 7 anos no Sudoeste.

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy
Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Grand Collection nasceu da parceria entre a empresária com a digital influenciar brasiliense Raíssa Fernandes e o fotógrafo de moda Uirá Godoy. Feito em um estúdio na Asa Norte, contou com referências de ensaios de marcas famosas, como Isolda e Kate Spade, por exemplo, e apresenta mais de 10 looks, tendo Yana e Raíssa como modelos. Sobre a inspiração para o nome da campanha, a digital influenciar diz que se baseou em glamour e moda sustentável e acessível:

“Toda mulher tem glamour dentro de si, algumas demonstram mais, outras menos, mas faz parte da nossa personalidade. Além disso, nós gostamos sim de estar sempre bem, com a autoestima elevada, nos sentindo confiantes e lindas, e o visual é muito importante para que esse conjunto de sensações esteja equilibrado. Na Choose, as clientes já sabem o que encontrar: roupa, bolsa ou acessório fino, chique, elegante, moderno, atemporal, e, acima de tudo, a referência da moda sustentável e acessível”, explica Raíssa Fernandes.

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

O resultado dessa campanha pode ser conferido, por exemplo, nas redes sociais da Choose Vintage (@choosevintageoficial). A loja abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h. As peças são comercializadas por meio de consignação. E, engana-se quem pensa que o diferencial está somente nos artigos de grifes conceituadas: Yana Bastos também faz a consultoria de imagem das clientes, para otimizar o serviço, e as vendas.

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

“O termo brechó perdeu muito o peso pejorativo e preconceituoso, e, ainda bem, vem conquistando espaço na qualidade, na moda, no luxo, no empreendedorismo, e na experiência da compra de um item que para muitas era impensado ter por causa do preço, principalmente”, conclui a empresária.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

vinte − vinte =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend