Siga o Jornal de Brasília

Moda de Fato

Brechó de luxo Choose Vintage lança campanha Grand Collection

Brasília de Fato

Publicado

em

Loja aposta em fotos profissionais só com looks de grifes conceituadas e internacionais

Bom gosto, estilo, moda e qualidade são (algumas) palavras de ordem na loja de roupas e acessórios de luxo Choose Vintage, no Sudoeste. Mas, uma tão importante para a empresa quanto essas se destacou nos últimos dias: inovação. Para oferecer mais um diferencial para os clientes da loja, a empresária Yana Bastos realizou a campanha Grand Collection, só com peças de grifes internacionais.

“Identificamos essa demanda e resolvemos criar algo novo, lindo, moderno e super atrativo. Não cabia somente separar os looks em uma arara na loja, fomos além desse trivial. A proposta foi montar uma campanha somente com peças de marcas como Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, Roberto Cavalli, Stella Mccartney, atendendo aos clientes que buscam essas roupas. Nosso objetivo é nos consolidar cada vez mais como uma referência, um case de sucesso no mercado de brechó de luxo na capital federal e também fora de Brasília”, afirma Yana Bastos, cujo negócio tem 7 anos no Sudoeste.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

O Grand Collection nasceu da parceria entre a empresária com a digital influenciar brasiliense Raíssa Fernandes e o fotógrafo de moda Uirá Godoy. Feito em um estúdio na Asa Norte, contou com referências de ensaios de marcas famosas, como Isolda e Kate Spade, por exemplo, e apresenta mais de 10 looks, tendo Yana e Raíssa como modelos. Sobre a inspiração para o nome da campanha, a digital influenciar diz que se baseou em glamour e moda sustentável e acessível:

“Toda mulher tem glamour dentro de si, algumas demonstram mais, outras menos, mas faz parte da nossa personalidade. Além disso, nós gostamos sim de estar sempre bem, com a autoestima elevada, nos sentindo confiantes e lindas, e o visual é muito importante para que esse conjunto de sensações esteja equilibrado. Na Choose, as clientes já sabem o que encontrar: roupa, bolsa ou acessório fino, chique, elegante, moderno, atemporal, e, acima de tudo, a referência da moda sustentável e acessível”, explica Raíssa Fernandes.

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

O resultado dessa campanha pode ser conferido, por exemplo, nas redes sociais da Choose Vintage (@choosevintageoficial). A loja abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h. As peças são comercializadas por meio de consignação. E, engana-se quem pensa que o diferencial está somente nos artigos de grifes conceituadas: Yana Bastos também faz a consultoria de imagem das clientes, para otimizar o serviço, e as vendas.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

“O termo brechó perdeu muito o peso pejorativo e preconceituoso, e, ainda bem, vem conquistando espaço na qualidade, na moda, no luxo, no empreendedorismo, e na experiência da compra de um item que para muitas era impensado ter por causa do preço, principalmente”, conclui a empresária.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *