Consultora de moda dá dicas de looks para quem quer curtir o na praia

dicas de looks

A melhor dica é ser elegante com roupas leves e descontraídas

As festas do Na praia continuam em setembro. Os brasilienses ainda têm tempo para curtir os shows e atrações do evento, sempre no melhor estilo. O lugar montado para acontecer as atrações pede um look que seja elegante, mas que transmita a leveza da praia. Para ajudar quem quer acertar na roupa que vai usar, a consultora de moda Melissa Agostini preparou algumas dicas de estilo.

Para a consultora de moda, o verão no inverno do cerrado pede looks leves, coloridos, sensuais e despojados, como o próprio nome do evento sugere. “Os saltos são dispensáveis e deixam a elegância para simplicidade de um ambiente que inspira uma moda descontraída, um tanto carioca, porém com a personalidade que só a brasiliense sabe inserir no visual”, explica Melissa. “Cores claras, estampas, minis e longos, transparências e decotes, todos os estilos que remetem ao verão são bem-vindos nas festas de um dos eventos mais esperados da capital federal”, completa a consultora.

Veja algumas combinações de peças preparadas pela consultora de moda Melissa Agostini:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sobre Melissa Agostini – Empresária e consultora de moda, Melissa Agostini é dona da loja multimarcas Evidenceh, em Riacho Fundo.  No mercado de moda há 18 anos, o lugar já é querido entre as mulheres que procuram peças de roupas elegantes para o trabalho ou ocasiões especiais.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dez + doze =

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend