Penélope Cruz é a nova embaixadora e rosto de coleção da Chanel

Penélope Cruz

A novidade foi anunciada pela marca após o desfile desta segunda-feira (03) na semana de alta-costura em Paris, na França

‘A atriz vencedora do Oscar Penélope Cruz foi escolhida por Karl Lagerfeld para se tornar a nova embaixadora da Chanel’, escreveu o perfil oficial da marca francesa nas redes sociais. Além disso, a mexicana prepara uma coleção de joias em parceria com a Swarovski.

Penélope Cruz agora integra o seleto grupo de fidèles da Chanel: a novidade foi anunciada pela maison francesa após o desfile na semana de moda de Paris, na França, nesta terça-feira (03). A atriz mexicana marcou presença no evento – encerrado pela modelo sudanesa Adut Akech – com um vestido rosa com estampa tweet e boina branca. “A atriz vencedora do Oscar Penélope Cruz foi escolhida por Karl Lagerfeld para se tornar a nova embaixadora da Chanel e atendeu ao desfile Chanel alta-costura mais cedo em Paris. Ela também será o rosto da próxima campanha Chanel Cruise 2018/19”, afirmou a marca, que tem a brasileira Laura Neiva como outra representante.

Penélope Cruz
Penélope Cruz

Relação da atriz com a grife é de longa data

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O posto de embaixadora da Chanel – conquistado também pela americana Kristen Stewart – vem coroar um história de anos entre Penélope e a marca de aproximadamente 9 anos: em 1999, ela estreou em um desfile da grife. Depois, o estilista alemão e diretor criativo da marca assinou parte de seu figurino em “Abraços Partidos”. “Desde então, do Oscar aos Goya, passando pelo Festival de Cannes e por várias estreias, recorreu regularmente à Maison, optando tanto por vestidos de Alta Costura como por looks de coleções de Prêt-à-Porter”, indicou uma nota da filial espanhola da icônica grife, cujo faturamento foi revelado ao grande público apenas a partir deste ano.

Penélope Cruz

Penélope vai lançar coleção de jóias com Swarovski

E Penélope está investindo para valer no mundo fashion: ela e a joalheria Swarovski vão lançar uma linha de joias em parceria. Em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a latina falou que as joias serão sustentáveis e relembrou a parceria com a austríaca Nadja Swaroski, vice-presidente e diretora da marca. “Nós conversamos sobre coisas que não têm nada a ver com jóias. Nós conversamos sobre a vida, e a partir desse primeiro momento, sentimos uma conexão muito forte. Nadja me deu a liberdade de criar apenas coisas que eu realmente amava. Quando ouvi Nadja falando sobre como eles fazem as coisas, fiquei muito inspirada. Eu me preocupo em não ter um impacto negativo no planeta, no que fazemos, no que vestimos, no que consumimos”, afirmou Penélope. A atriz mexicana falou ainda sobre sua relação com o mundo fashion: “Eu faço isso de um lugar muito humilde, porque não sou especialista, mas sou fã, o que também acho importante. Quando eu era uma garotinha, eu pegava as revistas no salão de cabeleireiro da minha mãe e desenhava em cima do que eu via, tentando melhorá-lo. Eu comecei a fazer isso quando tinha 7 anos”.

Penélope Cruz

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

vinte − 19 =

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE