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Simplesmente Noivas antecipa tendências do mercado do casamento no Alameda Shopping

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Noivas

Evento gratuito terá rodada de negócios, talk show com Andreia Araújo, desfile e pocket show

No próximo domingo (3), o Alameda Shopping, em Taguatinga, se tornará destino certo para as noivas do Distrito Federal. Será realizado gratuitamente na Praça de Eventos do Piso Moda do shopping, o Simplesmente Noivas, evento que reúne o que há de melhor no mercado do casamento. Mais que uma feira de produtos voltados para a área, o espaço oferece diversas oportunidades de negócios e contará com desfile, espaço musical e rodadas de negócios para aproximar o público dos fornecedores e esclarecer todas as dúvidas dos casais.

São mais de 20 expositores de produtos, profissionais e serviços da área, o que torna o evento uma boa oportunidade para as noivas conhecerem o que há de mais novo para o grande momento. Haverá também um talk show com Andreia Araújo, abordando o tema ‘Noiva Real’, pocket show com a Banda Tom Dourado e um desfile irá encerrar as atividades.

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Além de fornecer contato direto com profissionais e serviços, o espaço serve para apresentar aos noivos um painel de tendências e novidades, desde o tradicional até o que surge de mais moderno. Tudo para fazer de cada casamento uma data inesquecível.

O Simplesmente Noivas será realizado das 13h às 20h, na Praça de Eventos do Piso Modas do Alameda Shopping, próximo à Praça de Alimentação, e a entrada é gratuita.

Confira a programação completa:

13h – Abertura e início da Rodada de Negócios com expositores

16h – Talk Show Com Andreia Araújo com o tema ‘Noiva Real’

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16h30 – Pocket Show com a Banda Tom Dourado

17h – Continuação da Rodada de Negócios

18h30 – Desfile

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19h – Encerramento.

Simplesmente Noivas no Alameda Shopping

Quando? 03 de Junho

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Que horas? 13h ás 20h

Onde? Praça de Eventos do Piso Moda do Alameda Shopping – -CSB 02, Lotes 1 a 4 – Taguatinga Sul

Mais informações: (61) 3352-1234

Entrada gratuita

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Brechó de luxo Choose Vintage lança campanha Grand Collection

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Loja aposta em fotos profissionais só com looks de grifes conceituadas e internacionais

Bom gosto, estilo, moda e qualidade são (algumas) palavras de ordem na loja de roupas e acessórios de luxo Choose Vintage, no Sudoeste. Mas, uma tão importante para a empresa quanto essas se destacou nos últimos dias: inovação. Para oferecer mais um diferencial para os clientes da loja, a empresária Yana Bastos realizou a campanha Grand Collection, só com peças de grifes internacionais.

“Identificamos essa demanda e resolvemos criar algo novo, lindo, moderno e super atrativo. Não cabia somente separar os looks em uma arara na loja, fomos além desse trivial. A proposta foi montar uma campanha somente com peças de marcas como Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, Roberto Cavalli, Stella Mccartney, atendendo aos clientes que buscam essas roupas. Nosso objetivo é nos consolidar cada vez mais como uma referência, um case de sucesso no mercado de brechó de luxo na capital federal e também fora de Brasília”, afirma Yana Bastos, cujo negócio tem 7 anos no Sudoeste.

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

O Grand Collection nasceu da parceria entre a empresária com a digital influenciar brasiliense Raíssa Fernandes e o fotógrafo de moda Uirá Godoy. Feito em um estúdio na Asa Norte, contou com referências de ensaios de marcas famosas, como Isolda e Kate Spade, por exemplo, e apresenta mais de 10 looks, tendo Yana e Raíssa como modelos. Sobre a inspiração para o nome da campanha, a digital influenciar diz que se baseou em glamour e moda sustentável e acessível:

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“Toda mulher tem glamour dentro de si, algumas demonstram mais, outras menos, mas faz parte da nossa personalidade. Além disso, nós gostamos sim de estar sempre bem, com a autoestima elevada, nos sentindo confiantes e lindas, e o visual é muito importante para que esse conjunto de sensações esteja equilibrado. Na Choose, as clientes já sabem o que encontrar: roupa, bolsa ou acessório fino, chique, elegante, moderno, atemporal, e, acima de tudo, a referência da moda sustentável e acessível”, explica Raíssa Fernandes.

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

O resultado dessa campanha pode ser conferido, por exemplo, nas redes sociais da Choose Vintage (@choosevintageoficial). A loja abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h. As peças são comercializadas por meio de consignação. E, engana-se quem pensa que o diferencial está somente nos artigos de grifes conceituadas: Yana Bastos também faz a consultoria de imagem das clientes, para otimizar o serviço, e as vendas.

Brechó de luxo Choose Vintage. Modelos: Yana Bastos e Raíssa Fernandes. Fotos: Uirá Godoy

“O termo brechó perdeu muito o peso pejorativo e preconceituoso, e, ainda bem, vem conquistando espaço na qualidade, na moda, no luxo, no empreendedorismo, e na experiência da compra de um item que para muitas era impensado ter por causa do preço, principalmente”, conclui a empresária.

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Uncle K lança coleção inverno 2019

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A Uncle K, marca de acessórios, lança sua coleção Inverno 19 com itens pensados para facilitar a mobilidade no dia-a-dia, em ocasiões especiais ou em viagens

Para a temporada, a marca prioriza o design inteligente e original além da praticidade da mulher urbana, que está sempre em movimento. A cartela de cores destaca tons mais sóbrios, como vermelho, vinho, verde oliva, azul, amarelo e mostarda, que fazem combinações com bases em preto, bege, cáqui e café.

Versáteis, as bolsas e mochilas – em materiais como nylon, couro e sintético (PU) – aparecem em diferentes shapes, trazendo diversos compartimentos e detalhes, como texturas, ilhoses, alças reguláveis e o puxador fita, tendência internacional da estação.

A grande novidade da coleção é a releitura da mochila BUK, best seller da marca, que chega pela primeira vez em uma versão em couro. Destaque, também, para a bolsa/porta celular e os chaveiros “K” nas bolsas de nylon básico.

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Os calçados ganham protagonismo na meia estação e prometem muitas novidades. Galochas de cano baixo, mules e mocassins estarão em alta. As sandálias aparecem em grande variedade de modelos para todas as horas, que evidenciam cabedais mais fechados em construções que apostam no jogo duo-color e na mistura de materiais em diversos tipos de saltos, como bloco, flatform e anabela.

A linha de acessórios inclui colares, carteiras, nécessaires, lancheiras, doleiras, porta cartão e porta passaporte. Destaque para o guarda-chuva Pantone, que terá venda exclusiva na coleção Inverno da Uncle K. O lançamento, que convida a uma vida mais divertida e cheia de estilo – até mesmo nos dias de chuva – traz print supercharmoso de bolinhas, protege do mau tempo e, ainda, garante um colorido complementar aos looks mais sóbrios da estação.


UNCLE K
Shopping Iguatemi
ST SHIN CA 04 Bloco A/ Loja 71 – Lago Norte – Brasília – DF
Tel: (61) 3033-1577
E-commerce: www.unclek.com.br
@unclekbrasil

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Calvin Klein encerra coleções de luxo e foca em jeans e roupas íntimas

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Reestruturação da grife norte-americana inclui o fechamento de uma loja em Nova York e do escritório em Milão, além da demissão de cem funcionários

A icônica marca Calvin Klein anunciou o encerramento das suas coleções de luxo e o foco nas linhas de jeans e roupas íntimas. A reestruturação da grife norte-americana ainda inclui o fechamento da tradicional loja na Madison Avenue, em Nova York, e de um escritório em Milão, além da demissão de aproximadamente cem funcionários.

De acordo com o The Guardian, as mudanças sucedem a saída repentina do diretor de criação Raf Simon – com passagens também pelas grifes Christian Dior e Jil Sander -, no ano passado. Desde 2016 na companhia, Simon foi o principal mentor da unificação de diversas categorias da grife sob o nome Calvin Klein 205W39NYC.

Apesar de manter todo o controle criativo, as mudanças não refletiram bem nos negócios. No terceiro trimestre de 2018, os lucros pré-taxação de impostos caíram para US$ 121 milhões, em comparação com US$ 142 milhões no mesmo período do ano anterior, enquanto as receitas aumentaram 2%, para US$ 963 milhões no ano.

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Diante dos números, o CEO da controladora da grife, PVH Corp, Emanuel Chirico, afirmou estar “decepcionado com a falta de retorno sobre nossos investimentos em nosso negócio na Calvin Klein 205W39NYC”, e resolveu demitir o diretor de criação antes do término do contrato, previsto para agosto deste ano.

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Louis Vuitton mostra mistura de cores e inspiração pop em nova coleção

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O desfile desconcertante da Louis Vuitton que fechou nesta terça-feira a semana de prêt-à-porter feminino 2019-2020 foi realizado no Museu do Louvre, em meio a uma decoração que recriava a arquitetura de outro museu parisiense, o Centro Pompidou

O objetivo do estilista da marca de luxo francesa, Nicolas Ghesquière, era “criar o choque entre o antes e o agora”, segundo a nota de apresentação. Para isso, os convidados encontraram-se, repentinamente, dentro da arquitetura revolucionária do museu de arte contemporânea situado a pouco mais de 1 km dali.

As atrizes Emma Stone, Jennifer Connolly e Léa Seydoux, bem como a top model Karlie Kloss, estavam na primeira fila.

A coleção mistura, de forma ousada, quadrados, listras, estampas florais e de animais, e cores, o que a crítica de moda do “New York Times” Vanessa Friedman chamou de “purê de mau gosto”.

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Mas para Nicolas Ghesquière, a ideia era representar o estilo de vestimenta do bairro que cerca o Centro Pompidou, tomado tanto pelo chique parisiense quanto pelo “streetwear” eclético.

“Gosto desta impressão de caldeirão de vestimentas. Eu a levo hoje para a Louis Vuitton”, disse o estilista.

As modelos calçavam botinhas. Ombreiras, saias curtas e silhuetas marcadas com cintos de fivela quadrada também desfilaram pela passarela. Na cabeça, gorros de couro lembravam toucas de natação e davam um toque futurista ao conjunto.

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Virginie Viard será sucessora de Karl Lagerfeld na Chanel

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ROMA – Com a morte do estilista Karl Lagerfeld, a Chanel anunciou nesta terça-feira(19) que a diretora de estúdio Virginie Viard ocupará o cargo de diretora criativa da marca.

A decisão foi revelada pelo presidente da Chanel, Alain Wertheimer, que pediu para Virginie continuar com o “legado de Gabrielle Chanel e Karl Lagerfeld”.

O estilista alemão Karl Lagerfeld, ícone da moda, morreu nesta terça-feira, aos 85 anos, anunciou a maison Chanel, da qual ele foi diretor artístico por 36 anos.

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O estado de saúde de Lagerfeld havia se deteriorado nas últimas semanas a ponto de o estilista, conhecido como “Kaiser”, não aparecer no final do desfile de alta-costura da Chanel, algo que sempre fez desde sua estreia na maison.

O presidente do grupo LVMH, Bernard Arnault, disse estar “profundamente entristecido com a morte seu querido amigo”.

Com seus cabelos brancos sempre presos em um rabo de cavalo, os eternos óculos escuros, os colarinhos altos, as luvas e a forma típica de falar, o “Kaiser” tinha um estilo reconhecido no mundo todo.

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Ele dirigia três marcas (Chanel, Fendi e sua grife de mesmo nome), mas seu nome estará para sempre ligado à Chanel, cujo códigos mudou constantemente, reinventando clássicos como os ternos de tweed e bolsas acolchoadas.

Sempre sintonizado com os novos tempos, ele organizou desfiles com encenações surpreendentes e espetaculares, em supermercados, galerias de arte ou na rua, sempre obtendo muito sucesso nas redes sociais.

Nascido em Hamburgo, Lagerfeld sempre manteve uma aura de mistério em torno de sua data de nascimento. Vários jornais alemães, baseados em documentos oficiais, afirmam que ele nasceu em 10 de setembro de 1933.

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Ele afirmou ter nascido em 1935, em uma entrevista à revista francesa Paris-Match em 2013, quando revelou que sua mãe havia mudado a data de seu nascimento.

Viciado em trabalho (“Nunca pensei em aposentadoria”, dizia ele), combinava a criação das coleções com seu trabalho com fotografia.

Foi ele quem assinou todas as campanhas da Chanel.

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Lançamento da Empório Glaka reuniu amantes da moda neste sábado (16)

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Lançamento da Empório Glaka reuniu amantes da moda neste sábado (16)

Antenados da cidade conheceram a coleção de lançamento da marca

Comandada pelas amigas Érika Moreira e Gláucia Batista, a marca Empório Glaka marcou o lançamento da marca com um coquetel regado por novidades, elegância e bom gosto.

Um seleto grupo de convidados especiais marcaram presença para conhecer, em primeira mão, a mais nova grife da capital.

Vejam como foi


Serviço
Empório Glaka
Site: www.emporioglaka.com.br
Insta: @emporioglaka
Televendas: (61)98194-3388
E-mail: [email protected]

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DIY: planner de noiva vira tendência em mercado de casamentos

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DIY: planner de noiva vira tendência em mercado de casamentos

Fabiani Christine, Paper Designer e proprietária da Dot Paper, explica o objetivo da ferramenta e sugere algumas opções da loja para as noivinhas

Casar não é tarefa fácil. Toda a preparação e organização do tão sonhado dia de muitas mulheres é exaustiva. Escolher local, buffet, iluminação, música, entre muitos outros detalhes, fazem parte da agenda dos noivos. Mas, há um acessório muito importante que chegou para facilitar essa correria, e que tem feito a cabeça das noivinhas de plantão: os planners.

Neles, as noivas escrevem sobre todos os preparativos da cerimônia/festa como uma espécie de agenda cronológica.Segundo Fabiani Christine, Paper Designer e proprietária da Dot Paper, os planners são os queridinhos da vez no mercado de casamentos. “Para facilitar a tão corrida rotina de uma noiva, o planner é a melhor opção. Com ele, tudo fica registrado e nada é esquecido”, explica Fabi.

Na loja, a procura pelos planners cresceu e muito. “As noivas realmente precisam ter uma ferramenta física com elas para se organizar melhor. Claro que algumas preferem pegar modelos na Internet para se inspirar e acabam tendo as referências no próprio computador, mas nada como o planner, que está na mão a qualquer momento. Ele foi criado justamente pela praticidade e agilidade”, esclarece Christine.

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Inspiração na Dot Paper:

Na Dot Paper, os detalhes merecem ser lembrados sempre. Por isso, a loja aposta em duas versões diferentes do planner. The Wedding Planner (R$32,99) e o Diário da Noiva (R$30) são as opções pensadas para o universo do casamento. Os modelos ficam disponíveis na loja e podem também ser encomendados, com entrega para todo o Brasil e exterior.


Serviço – Dot Paper
Endereço: SHIS QI 05 Bloco A Loja 17 – Shopping Gilberto Salomão
Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 10h às 18h.
Mais informações e vendas para todo país: (61) 3364-3012/ 6260 ou pelo Whatsapp no (61) 99330-6613 e (61) 99972-1203
Site: www.dotpaper.com.br

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Com presença de Juju Salimeni, Lé Charme’s abre sua primeira loja na capital

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Com presença de Juju Salimeni, Lé Charme’s abre sua primeira loja na capital

Dona do melhor matizador do Brasil, a marca estreia a nova casa dia 22 de fevereiro (sexta-feira) no Shopping Conjunto Nacional

Em busca do loiro ideal. Cabelos loiros e iluminados nunca saem de moda. As mechas mais claras iluminam e rejuvenescem o rosto, mas é preciso pensar nos produtos adequados para ter o loiro perfeito.

A empresa brasiliense, mas famosa no Brasil afora, Lé Charme’s é especialista em cabelos loiros. Dona do melhor matizador do Brasil, a marca atua no desenvolvimento de cosméticos, levando produtos de qualidade para consumidores exigentes e profissionais de beleza em todo o pais. No dia 22 de fevereiro (sexta-feira), a franquia estreia sua primeira loja em Brasília, no Conjunto Nacional, às 15h.

A inauguração recebe a modelo e garota propaganda da Lé Charme’s, Juju Salimeni, além de jornalistas e influencers, num charmoso e descontraído descontraído coquetel. No evento serão apresentados os principais produtos para cabelos loiros da marca, além da da nova linha de maquiagem: a Lé Charme’s Make up.

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Juju Salimeni é uma das estrelas da marca. Foto: DIvulgação

Juju Salimeni é uma das estrelas da marca. Foto: DIvulgação

A Marca

A Lé Charme´s atua há quase uma década no ramo de cosméticos. Nascida em Brasília, a marca é pioneira e líder de mercado no segmento de matizadores, com mais de 900 mil clientes diretos e indiretos, com atuação em 12 países. A franquia possui uma linha profissional completa, da descoloração ao tratamento e recentemente lançou a linha de maquiagem “Lé Charme’s Make up”. Entre os principais produtos, destacam-se os matizadores da linha Itensify Color; os melhores do Brasil. Possuem óleos vegetais em sua composição, que proporcionam maciez e brilho, eliminando aquela cor indesejada e devolvendo a luminosidade e vida aos fios.

Juju Salimeni

Juliana Salimeni é modelo, repórter e empresária. Já trabalhou nos programas Pânico na TV (Rede TV), Legendários (Record) e Show do Esporte (Band). Juju concentra mais 13 milhões de seguidores no Instagram e 210 mil inscritos no seu canal do YouTube. A musa fit confia seus cabelos longos e loiros aos produtos da Lé Charme’s, tornando-se a principal referência capilar da marca.


Serviço
Le Charme´s abre primeira loja em Brasília
Local: Shopping Conjunto Nacional – Asa Norte, Brasília
Data: 22 de fevereiro (sexta-feira) às 15h

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Empório GlaKa marca inauguração com coleção outono-inverno

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Empório GlaKa marca inauguração com coleção outono-inverno

Com uma pegada fashion e sofisticada a marca inaugura seu showroom no próximo dia 16

A Emporio GlaKa nasce de uma conversa despretensiosa de duas amigas recentes. O sonho de uma com a vontade de empreender da outra. Com uma pegada fashion e sofisticada, a marca atende vários estilos trabalhando com as tendências de acordo com as estações mas nunca esquecendo do clássico atemporal.

A moda não pode ser uma imposição, tem que ser natural. A super aposta é na coleção própria assinada pelas 2 sócias que será o ponto alto do Showroom de inauguração.

Foto: Empório GlaKa/Divulgação

Foto: Empório GlaKa/Divulgação

No final de 2018 a @pantone divulgou a cor de 2019, a “Living Coral” e seguindo essa tendência bem viva e calorosa, a @emporioglaka investiu no tom trazendo a bordo de tecidos naturais como a viscose e estampas geométricas a tão desejada cor do ano.

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Foto: Empório GlaKa/Divulgação

Foto: Empório GlaKa/Divulgação

É outono-inverno, hora que podemos brincar entre tecidos mais naturais e os sintéticos! Calça flare cai sempre muito bem, a cor ferrugem é marca registrada da estação. Aposte nos couros fakes. A chemise de viscose no animal print volta com tudo para os armários mais fashionistas, mas com uma pegada mais discreta, sem aquela cara perua.

Foto: Empório GlaKa/Divulgação

Foto: Empório GlaKa/Divulgação

Elegante, feminina, versátil ( do salto ao tênis), a sai plissada item atemporal não poderia faltar nessa coleção. O comprimento Midi será a grande marca da estação. Na foto ainda alinhamos o dourado que reinará em 2019. Linda, não?

Foto: Empório GlaKa/Divulgação

Foto: Empório GlaKa/Divulgação

O cinza em tons elegantes e o off-white permanecem em 2019, principalmente quando associados a cores fortes! A @patone publicou no Fashion Color Report o cinza “Paloma 16-0000” como uma cor que persiste! Nossa aposta está na calça jogging que virou a nova queridinha do closet!

Foto: Empório GlaKa/Divulgação

Foto: Empório GlaKa/Divulgação

Não é porque é outono-inverno que vamos deixar nossos maravilhosos vestidos de alça fora do nosso guarda-roupa né? Nessa versão temos o couro fake associado ao off white trazendo modernidade, elegância e uma leve mas não menos importante sensualidade ao look

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Serviço
Empório Glaka
QL 2, Conjunto 2, Casa 2
A partir de 18/02

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Tom Ford abre uma Fashion Week com poucas atrações

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O estilista americano Tom Ford exibiu, na quarta-feira à noite (6), uma coleção muito elegante no início da semana de moda de Nova York, que terá vários desfalques.

O principal ausente será Raf Simons, que havia dado legitimidade ao evento ao tomar a iniciativa de Calvin Klein de levar às passarelas desfiles cheios de elegância.

Menos de dois anos depois de sua primeira coleção, porém, o estilista belga abandonou o barco, após a decepção de seus proprietários pelas vendas da marca, que se reposicionou para o prêt-à- porter de alto luxo.

Também não estarão presentes Victoria Beckham, Monse, Rodarte e Rihanna, que se somam às baixas dos últimos dois anos, como Tommy Hilfiger, Zac Posen, Alexander Wang, Thom Browne e Joseph Altuzarra.

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Mesmo os promissores e jovens talentos do “streetwear”, desde a marca Off-White, de Virgil Abloh, a Public School, passando por Hood By Air, desistiram, assim como Pyer Moss, que foi uma das grandes sensações das duas últimas Fashion Weeks.

Algumas referências, como Tom Ford e Marc Jacobs, mantiveram, porém, seus respectivos hábitos de abrir e fechar a semana.

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Tom Ford se baseou na coleção de outono/inverno feita por ele para a Gucci em 1996 e que, segundo ele, consagrou-o como estilista de primeiro nível.

Vestidos fluidos e com as costas descobertas evocaram os modelos exibidos em Milão pelo estilista texano. O terno vermelho usado pela modelo Gigi Hadid também pareceu uma réplica do que foi apresentado há 23 anos.

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A Fashion Week, que termina na próxima quarta, segue hoje com Ralph Lauren.

“Infelizmente, a Fashion Week de Nova York se tornou um degrau a caminho de Paris. Tem que estar em Paris para ser levado a sério como estilista”, disse o editor da revista StyleZeitgeis, Eugene Rabkin, acrescentando que, “durante muito tempo, a NYFW foi mais sobre negócios do que sobre criação”.

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