Entrevista | Dicas de moda e beleza com Mariana Adjuto

Dicas de moda e beleza com Mariana Adjuto

Sabe aquela pessoa que você olha nas redes sociais e sente o maior orgulho? A Mariana é uma delas. Prima que eu literalmente carreguei no colo, bem clichê mesmo, rsrs. Mas o tempo voou e hoje ela é uma mulher. Linda por sinal! E muito talentosa também!

Mari tem 22 anos, está cursando Design de Moda na FAAP/SP e já tem uma marca de sapatos com uma amiga, a pége.

Confiram a entrevista:

Nome: Mariana Adjuto Carneiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Profissão: Designer de sapato.

Como você se relaciona com a moda? Como uma forma de expressão e inspiração.

Qual sua marca preferida? Internacionais: Mansur Gavriel, Acne Studios, JACQEMUS, COS Store, Marni, Celine, Sonia Rykiel e Anna Sui. Nacionais: Beira, Handred, Paula Raia, Sonia Pinto e UMA.

E a Pegé? A marca tem um ano de existência e possui um único modelo de sapato (por enquanto), são feitos à mão e 100% couro. Variamos as cores por coleção, e agora estamos lançando o próximo modelo com salto. Eu e a minha sócia Patrícia Giufrida, designer gráfica formada na FAAP também, temos um apelo estético muito forte, pode-se notar pela identidade visual da marca e pelo nosso instagram. Nos importamos muito com esses detalhes, pois a nossa cliente compra o conceito que vem dentro desse universo que criamos, e não o produto por si só. Fizemos duas parcerias importantes, participamos do SPFW desse ano em parceria com a Cotton Project com sapatos masculinos, e atualmente estamos vendendo em parceria com cores exclusivas na flagship da Helena Bordon. E tem muito projeto pela frente ainda. Estou muito contente com a repercussão e resultado que temos tido.

[gm album=222]

Look para o dia e noite: Dia: Roupas oversized sempre, com capas e golas altas. Camisa de algodão branca ou de linho(cores variadas) e calças de alfaiataria, com pége no pé. Também adoro colares de bolas e brincos de pressão! Noite: Sempre uso o mesmo do dia, porém com salto e batom!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Peça tendência para o inverno: Puffer jacket. Mas uma dica é nunca seguir tendências por completo, mantenha sua personalidade na hora de se vestir. E use sempre alguma peça clássica no look!

Moda em São Paulo e Brasília: Eu acho que pra uma grande metrópole, SP ainda é muito conservadora comparado ao resto do mundo.  Falta individualidade nas pessoas na hora de se vestir. Brasília com certeza tem o mesmo problema. O Brasil é um país que não teve a cultura da moda como a Itália ou França, por exemplo, por isso prevalece um conservadorismo tão grande.

Dica de beleza: Produtos que não dispenso são o sabonete LHA e o ácido Bemish+Age Defense da Skinceutical, tônico Sebium da Bioderma para pele oleosa e manteiga de cacau da Nívea

Não pode faltar na necessaire: Protetor solar pra evitar manchas no rosto.

Um perfume: Voyage da Hermes.

Contas do instagram de devem ser seguidas:
@estudiopege
@manrepeller
@lallo25
@oroma.elewa
@lindaandwinks

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Entrevista | Dicas de moda e beleza com Mariana Adjuto
Parque Vila Borguese em Roma

Adorei, Mari! Sucesso!


Por:

Danielle Adjuto é bacharel em Comunicação Social – IESB, certificada em Jornalismo de Moda pelo EnModa/SP e pós graduada em Fashion Designer -IESB/IED, com módulo em Milão. Possui formação em Coaching pelo IBC. Atua e se destaca no cenário de Brasília como jornalista e inicia sua promissora carreira como coach de imagem.

2 Comentários

Clique aqui para adicionar um comentário

10 − 4 =

PUBLICIDADE

Mais lidas

PUBLICIDADE

Send this to a friend