Siga o Jornal de Brasília

Brasília Mística

“Gente feliz não incomoda”

Avatar

Publicado

em

#DicadaBruxa

Hoje, para começar essa coluna de dicas, vou falar do quartzo rosa. Essa pedra incrível pode te ajudar a trabalhar autoestima, amor-próprio e amor em outras formas. Pessoalmente, acho que todos deveriam ter um quartzo rosa dentro do quarto ou na mesa de trabalho.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Sabe aquela pessoa insegura que tumultua o dia dos outros? Ou aquele colega que insiste em causar intrigas? Ou aquele chefe que fiscaliza a vida de todos o tempo inteiro? Às vezes conhecidos também fazem isso, né? Se puder, presenteie essa pessoa com um quartzo rosa. Deseje que ela se concentre mais em si mesmo do que no próximo. Gente feliz, concentrada e bem-resolvida não precisa prestar atenção demais na vida alheia.

Quanto a você, se encha de joias e enfeites de quartzo rosa. Abençoe sua pedra na Lua Cheia e Crescente com o mais puro amor do Divino. O amor expulsa pensamentos negativos e excesso de preocupação com o outro. Essa pedra proporcionará a quem a usa foco em si mesmo. Mostrará o quanto você deve se amar, amar seu corpo, seu modo de ser, suas qualidades e seus defeitos.

O quartzo rosa é considerado a pedra da felicidade. Ajuda na cura de traumas, proporciona conforto, bem-estar, equilíbrio emocional, alivia mágoas e deixa o coração mais leve. É indicada, por exemplo, para ser usada no início de tratamento, pois traz paz e calma. Ajuda em reconciliações e ainda traz bons sonhos. Enfim, quartzo rosa é só amor!

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *