Evento: Acolhida poética – negritude LGBTI em foco

Evento literário em Brasília celebra a diversidade na produção literária local com sarau, debate e acolhimento de novos membros em associação.

A ABRAFH (Associação Brasileira de Famílias Homotransfetivas) acolhe seus novos membros e, juntamente com o Coletivo de Escritoras e Escritores da Literatura LGBT de Brasília/DF e Entorno e o Instituto Ouroboros, convida o público em geral para a roda de conversa e sarau literário com a temática “Negritude LGBTI em foco”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na programação, Kika Sena (autora de “Periférica”), Luana Morena (autora de “A Revolta dos Feios”) e Pedro Ivo (autor de “Afroqueer Existência: dor luta amor”) conversam com Pedro Aragão (Instituto Ouroboros) e o público presente sobre o tema, além de apresentar seu trabalho artístico-literário.

Serviço
Onde: SESC Estação 504 Sul – Biblioteca.
Quando: 28/03/2018, às 19h.
Ingressos: evento gratuito, com sugestão de contribuição voluntária aos artistas participantes e/ou de alimentos não perecíveis para os trabalhos de assistência social do Instituto Ouroboros.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

BDF na Rede

         

Sobre o Colunista

Paulo Souza, 28 anos, produtor cultural, editor e escritor. Possui publicado o livro ‘Ponto para ler contos’ (Kindle, 2016) e participou da ‘Antologia Sombria’ (Empíreo, 2017) e vários contos disponíveis no blog Ponto Para Ler. É criador e editor chefe do Ponto Para Ler e seu respectivo canal no YouTube em parceria com a Animars Produções.
Nasceu e vive em Brasília, cidade que ama.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend